6 de março de 2016

{Resenha} Uma curva no Tempo

Hoje a resenha é sobre o livro "Uma curva no tempo" de Dani Atkins

O livro de Dani Atkins me foi indicado na livraria. Eu não conhecia a obra dela, é uma autora de Londres e esse é o seu primeiro romance.
Uma curva no tempo conta a história de Rachel Wiltshire e seus amigos que sofreram um grave acidente. E ela deve sua vida ao seu amigo Jimmy, que se sacrificou para salvá-la. Cinco anos mais tarde ela e os amigos que estavam no acidente fatídico voltam a se encontrar para prestigiar uma das amigas que irá casar. Rachel se sente culpada pela morte de seu amigo, a tal ponto de se dar o luxo de ir visitar o túmulo de seu amigo pela primeira vez, e quando se depara com a dor da perda e a dor de cabeça que a assombra por todos esses anos, ela acaba desmaiando e a partir daí outros fatos acontecem. Rachel acorda no hospital e vê que sua vida não é nada do que imaginava, ela está noiva, com a carreira dos sonhos e tudo o que ela pensa é que a sua vida hoje é Perfeita!
E se a vida lhe desse uma segunda chance?
Eu sorri com o livro, me emocionei, li muito rápido, porque esse livro é isso, um misto de envolvimento, misturado com uma pitada de romance e um final surpreendente! Uma leitura que não pode faltar na sua biblioteca.



Livro: Uma Curva no Tempo
Autor: Dani Atkins
Gênero: Romance, Drama
Editora: Arqueiro
Páginas: 235
Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados