6 de maio de 2016

Lançamentos de Maio - Editora DarkSide Books

Olá Pessoal, hoje vamos falar um pouquinho dos lançamentos da Editora DarkSide Books. Vamos lá:

Exorcismo



Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.
A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.

Menina Má


Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.
MENINA MÁ é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.

The Kiss of Deception - Volume 1

A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. 
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.
The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.


Ficaram empolgados? Eu também! Embarquem comigo nessa viagem!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

7 comentários:

  1. Não curto as histórias da DarkSide, acho muito assustadoras kkkk.
    Mas acho as edições muito bem feitas, capas lindas.. eles são muito bem cuidados :)
    Admiro a editora :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um pouquinho de Medo também Monique, mas já passou, estou lendo Menina Má e adorando!
      Beijos,
      Denise

      Excluir
  2. Com certeza o que mais quero ler é Menina Má, esta capa é simplesmente irresistível!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Menina Má e adorando, vale a pena!
      Beijos,
      Denise

      Excluir
  3. Como sempre, eu quero tudo da DarkSide! Eles só lançam coisa boa! Menina Má é o mais desejado dos ultimos tempos.

    ResponderExcluir
  4. OI
    Confesso que os livros da editora não me atraem muito, a maioria são de gêneros que não gosto muito. Mas não posso mentir, confesso que acho as edições da Darkside maravilhosaaas!
    O único desses 3 que já havia visto foi esse menina Má, já vi uma boa divulgação dele, para quem curte o gênero deve ser uma boa.
    beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados