7 de maio de 2016

Lançamentos de Maio - Editora Seguinte

Hoje vou falar de um lançamento muito esperado da Editora Seguinte, vamos lá:


A coroa


Lançamento: 03/05/2016
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava. America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava."

Quem está ansiosa para o fim dessa série, agora pode comprar o livro e se deliciar. 

Embarquem comigo nessa viagem para saber o destino e a escolha de Eadlyn!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

13 comentários:

  1. Eu comprei o primeiro volume dessa saga ontem HAHAHAH acredita? estou ansiosa, eu sei.Mas vou começar a ler muito, porque não aguentava mais as resenhas lindas aqui nesse mundão literário <3


    Então, Cheiro de Sonho foi publicado por uma editora, mas não deu certo.Com muita vontade de mostrar o meu trabalho para todos, estou disponibilizando no wattpad.Bora conferir?:https://www.wattpad.com/myworks/70805310-cheiro-de-sonho
    Beijinhos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, eu quero ler também para terminar a coleção! Legal a sua publicação no Wattpad, eu estou lendo um livro por lá e estou gostando bastante. Sucesso.
      Beijos
      Denise

      Excluir
  2. Capa linda essa!!! Verdade seja dita todas as capas de Kiera Cass são perfeitas.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para ler os livros dessa séria, mas acho que eu estou meio perdida, pra mim já tinham sido publicado todos kkkk não gostei tanto dessa capa :(

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li os livros dessa série, mas a cada lançamento tenho vontade de comprar todos!!! As capas são maravilhosas e o enredo parece ser bem legal. Quem sabe com esse último lançamento eu me anime a ler a série?

    beijos,


    tamiresdecarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são bem animadoras, acredito que valha a pena!
      Beijos,
      Denise

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Contando os segundos para o meu exemplar chegar...haha' tive um pouco de raiva da protagonista quando li o primeiro livro (ela sabe ser pior que a America), mas os personagens são apaixonantes ♥ E eu adorei a capa!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive Dryh, vamos ver se nesse ela melhora um pouco?!
      Beijos,
      Denise

      Excluir
  6. Que capa mais estranha! :OO hahaha
    Eu ainda não iniciei nem o primeiro livro ainda, mas está na meta do ano, desse ano não passa!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Esse volume final para a conclusão de todo o universo de A Seleção foi realmente muito aguardado, e parece que, assim como o anterior, já tem dividido opiniões. Não acho que eu vá chegar a ler o livro já que não me senti atraída pela série, realmente não faz muito o meu perfil, sou mais dos contemporâneos, sem nada de princesa, acredite se quiser, rs (ou talvez só um pouco, mas bem de vez em quando, ok, hehe).
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Já tô ligada que eu sou uma das poucas pessoas que não gosta de série, mas realmente A Coroa é um dos lançamentos mais esperados pelos fãs. Uma das minhas colunistas mesmo quase me matou pra pedir um exemplar pra ela! kkkkkkkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados