19 de junho de 2016

{Resenha} Cretino Irresistível

E hoje a resenha é sobre esse o livro Cretino Irresistível de Christina Lauren.

Eu li esse livro sem pretensão nenhuma. Já havia lido alguns livros hots, mas um que envolvia um romance tão intenso ainda não e confesso que foi amor a primeira leitura. 

O livro conta a história de Chloe Mills e Bennet Ryan. Ela é estagiária e o acha insuportável, um cretino mesmo e Bennet a vê como uma reliz empregada, mas também uma bela de uma mulher. Os dois não admitem a atração até estarem sozinhos em uma oportunidade e aí o bicho pega.

E aí pessoal, eu falo para vocês que esses dois pegam fogo juntos. Chloe acima de tudo é uma mulher muito esperta e muito bem resolvida com ela mesma e com a carreira e se vê muito abalada com toda a situação envolvendo esse relacionamento mega perigoso. Já Bennet é muito exigente, um tanto que ogro e sem consideração nenhuma, mas acaba abalando as estruturas por essa mulher que ele vai desvendando aos poucos no decorrer da história. 

O que a gente mais vê nessas histórias e o que eu vejo como um ponto fraco é o fato do homem estar em uma situação de poder dentro da história e a mulher ser sua subordinada. Nessa história acontece isso, Chloe é estagiária de Bennet e em alguns momentos ele se aproveita dessa situação para tentar se impor sobre ela. 

Confesso para vocês que não dava nada para esse livro, e não é que me enganei? O livro é curto, a leitura é rápida e as cenas mais quentes são bem intensas e ao mesmo tempo muito bem escritas. 

A autora foi muito feliz, pois esse é o primeiro da série e posso afirmar que eu gostei mais desse, acho que por ter sido o primeiro.

Quem nunca leu, eu indico! Quem já leu e quer ler de novo, também indico, porque eu mesma já li duas vezes e agora, quem não gosta desse gênero eu indico do mesmo jeito. 
Vamos embarcar juntos nessa?

Livro: Cretino Irresistível
Autor: Christina Lauren
Gênero: Romance
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 252
SinopseUma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

16 comentários:

  1. Oi Denise.

    Eu realmente preciso colocar este livro na minha meta de leitura. Sua resenha aumentou minha curiosidade pela história. Ainda mais sabendo que é uma leitura rápida, eu posso adicioná-lo entre os livros de parceria.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  2. Eu já lí, porém preciso ler de novo pra poder resenhar pois faz um tempinho e a gente esquece alguns detalhes! eu super amo a escrita da Chirstina Lauren e amo a pegada mais quente dos livros dela. adorei sua resenha e vou recolocar ele na minha lista de releituras. Um beijo Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  3. Oiee Denise ^^
    Lembro que comprei esse livro só porque ele estava em promoção em conjunto com "Cretina irresistível". Confesso que não gostei. Não li "Cinquenta tons de cinza", mas achei as premissas bem parecidas, e eu não sou fã de eróticos (devo ter descoberto isso com esse livro), então a história não me prendeu. Fiquei feliz por ser curto, de outra forma, não sei se teria terminado de ler :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Amoooo o gênero então já chamou minha atenção. Sempre vejo algo sobre esse livro, tenho muita vontade de lê-lo. Sua resenha só me deu mais vontade haha Espero ler em breve.
    Ótima resenha!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem, mesmo com a boa crítica e a indicação no final, infelizmente não fiquei interessada em Cretino Irresistivel, estou dando um tempo em romances com essa pegada mais sensual e explosiva, até curto o gênero, mas no momento eu não leria, mas assim mesmo gostei da sua dica e da resenha, acho que se eu fosse ler, poderia sim gostar, quem sabe não dou uma chance? ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais para frente, eu recomendo que você leia Sam. Vale a pena dar uma chance para essa leitura.
      Beijos

      Excluir
  6. Não curto o gênero, mas é bom saber que você indica do mesmo jeito porque quando as autoras vieram ao Brasil as achei tão simpáticas que comprei vários livros da série para autografar, espero gostar da leitura! Isso do homem estar em uma situação de poder e a mulher ser subordinada nos enredos já deu, né, mas vou me esforçar pra ler de mente aberta.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ju, eu também estou cansada de livros que a mulher é subjugada, vamos mudar isso? rs... mas mesmo assim indico a leitura.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá! Eu curto os livros hot, principalmente para desanuviar a cabeça entre leituras densas. Esse livro está na minha estante há tempos e gostei muito de saber que a leitura é rápida, que as cenas hot são bem escritas e que há um roteiro entre elas. Vou adiantar na fila.
    Abraço!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê, já tenho praticamente todos os livros da série, mas ainda não iniciei a leitura e agora que você disse que foi amor à primeira leitura, já me empolguei e decidi que será a próxima série a ser lida em julho. Amo romance intenso e personagens bem resolvidas como você falou que é a Chloe.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Denise me desculpe mas não vou seguir sua dica rs
    Eu to mais do que saturada desse tipo de história, to cansada até das resenhas porque é sempre a mesma coisa, o cara gostosão e poderoso e a mulher forte porém submissa e muito sexo. Por mais que ahistória seja boa, e sei que tem muitos fãs, eu realmente passo esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia, confesso que hoje leio poucos hot, mas é sempre bom estarmos com a mente aberta para outros gêneros. Eu sou do momento rs, ora amo ora odeio . Beijos,

      Excluir
  10. Oi Denise!! Tudo certinho?
    Já ouvi falar muito desse livro, verdade dessa série né? Não faz bem o meu estilo de leitura, mas não nego que pra quem gosta deve ser uma boa pedida. Assim como você também fico meio encucado com essa situação de subordinação das mulheres nos livros, acho super invalido, but okay né? Eu não gosto, mas vou indicar ele para minha mãe, rsrs ela gosta!!

    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Eu acho muito divertido o nome desse livro, mas ainda não consegui lê-lo por não ser muito meu estilo, para ler hot você tem que estar bem no clima, sabe como é hahaha
    Adorei a sua resenha...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, é tão gostoso quando um livro nos surpreende né? Bom, assim como você eu não dou nada para esse livro, mas é porque não sou fã do gênero, então mesmo com os elogios não é uma leitura que estou curiosa para conhecer

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados