23 de junho de 2016

Mochilão da Record

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar de uma experiência bem legal, a qual tive a oportunidade de participar.

No dia 18/06/16 ocorreu aqui na cidade de São Paulo mais uma edição do Mochilão da Record, promovido pelo Grupo Editorial Record.
O evento foi realizado na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte , na Zona norte de São Paulo. A distribuição das senhas começou às 10:00 h e o evento iniciou às 11:00 h. 
Formamos a fila cedo. Eu cheguei por volta das 08:00 h e ficamos esperando para entrar. 



O que posso falar é que o evento foi bem organizado.  Entramos no auditório da Livraria às 11 horas. As apresentações dos livros foram feitas e fiquei bem empolgada com os lançamentos que vem por aí. 



O bom desses eventos é que conhecemos bastante gente. E tive o prazer de conhecer essas meninas super simpáticas. Da esquerda para direita: Talissa, Juliana e Fernanda. 


Foram feitas muitas apresentações. No total o evento durou umas 2h30min. E ficamos bem contentes com os apresentadores Thiago e Shirley, sempre carismáticos e simpáticos.


E para finalizar, recebemos um kit na apresentação com marcadores (todos lindos na foto abaixo), um bóton e o livro Como Ser Solteira da autora Liz Tuccillo. E ainda iremos receber em casa mais 4 livros de cortesia da Editora. Vou aguardar ansiosa.


Eu adorei o evento e espero para participar dos próximos. Embarquem comigo nessa aventura. 

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

16 comentários:

  1. Adorei passar o dia com vocês e olha foi muito bom o evento saí de lá querendo quase todos os livros por causa do entusiasmo da Shirley em contar um pouquinho deles rs. Foi ótimo e vamos aguardar o próximo!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Fê! Vamos aguardar os próximos e os livros! 😊

      Excluir
  2. Oi, Denise!
    Adoro eventos literários por causa disso mesmo: conhecemos um monte de gente ótima! - e evejinha por você ter conseguido ir no Mochilão! boas leituras!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vitória, é muito bom conhecer outras pessoas e trocar informações.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca consegui ir a eventos como este, deve ser muito legal, imagino encontrar tantos blogueiros reunidos e falarmos a mesma lingua, um dia eu vou...hehe.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante, porque conhecemos pessoas que tem o mesmo ideal que nós, que é ler e trocar informações sobre livros.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Denise.

    Eu ainda não tive oportunidade de participar de um evento como este, mas imagino que deve ser ótimo conhecer os livros que serão lançamentos em primeira mão.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,

    que legal o mochilão, adorei as fotos e os comentários. Aqui onde eu moro, interior de Minas, ocorreu a primeira bienal do livro esse ano, ainda não temos esses eventos como o do Grupo Record, espero um dia ter a oportunidade de ir. Bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal, vai chegar até sua cidade sim, vamos aguardar.
      Beijos

      Excluir
  6. Fui no evento que teve na minha cidade, e amei! Não consegui ir no ano passado, mas esse eu não perdi.
    Saí de lá cheia de livros e sabendo de vários lançamentos incríveis!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal o Mochilão e fico babando nas cortesias que o pessoal recebe depois, fora a oportunidade de conhecer os lançamentos da editora, fico feliz que você tenha curtido o evento, adorei suas fotos!

    ResponderExcluir
  8. Eventos assim devem ser bem legais, nunca tive a oportunidade (cof, cof, dinheiro, cof, cof) pra poder ir em um por causa de morar no interior, infelizmente. Os mimos são lindos e fiquei curiosa pra saber os livros que vc vai receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei curiosa para saber os livros Nath, assim que chegarem já posto. rs
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Denise!
    Fui no Mochilão aqui em Salvador e foi ótimo!!! Tive que chegar bem cedinho, afinal esses eventos super lotam, mas valeu a pena. Fui com vários amigos que curtem ler e foi pra lá de divertido. Aqui ganhamos 4 livros e o outro chegará na Livraria Cultura e iremos buscar.
    Que bom que aí foi divertido! Também não ganhei nada no sorteio. hahaha Mas valeu a pena ir. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise. O evento me parece que foi bem interessante e divertido, adoraria participar de um desses.

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados