11 de agosto de 2016

Filmes inspirados em Obras Literárias

Olá pessoal,

Hoje venho falar para vocês de mais um livro que ganhará sua adaptação na telona. O livro é "Por lugares incríveis" da Jennifer Niven e posso falar para vocês que já estou ansiosa rs. 

O filme será dirigido pelo Miguel Arteta (Por um Sentido na Vida). E quem irá vivenciar o papel de Violet nas telonas será ninguém mais, ninguém menos que Elle Fanning. 

Elle Fanning

O roteiro do filme será escrito pela própria Niven, e não é a toa que seu livro virará filme, pois ele está na lista dos best-sellers do jornal New York Times em quinto lugar. 

E posso dizer para vocês que esse livro é um dos meus preferidos de 2016 e ganhou um espaço especial em meu coração. Espero que o filme seja lindo e intenso, e que nos mostra com a mesma intensidade temas polêmicos como a tentativa de suicídio na adolescência e a depressão. 

Se você ainda não leu e quer conhecer um pouquinho do livro CLIQUE AQUI

Não foi anunciado quando as filmagens de Por Lugares Incríveis vão começar. O filme também não tem previsão de estreia.
Só posso dizer que aguardarei ansiosamente o filme e que ele não me decepcione. 


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados