25 de agosto de 2016

Livro na Faixa

Olá Pessoal,

Hoje eu venho falar de uma proposta que está acontecendo aqui em São Paulo, na capital. 

O Livro na Faixa incentiva à leitura por meio da troca de livros e histórias. 

Os terminais urbanos recebem os livros para estimular o compartilhamento gratuito dos títulos entre os usuários. Não existe a necessidade de ter carteirinha, ficar sócio ou inscrição. O usuário escolhe o livro, leva para ler e depois pode deixar esse exemplar ou outra na estante, assim outras pessoas terão oportunidade da leitura. 





O Livro na Faixa é um programa da SPTrans e da Coordenadoria Municipal de Bibliotecas, e que ganhou a adesão da Livraria Leitura, Editora Livrus, Socicam e do SPUbanuss e Empresas Operacionais: VIP Leste, Ambiental, Mobi, Cidade Dutra, Transpass, Gatusa, Transkuba, Gato Preto e Santa Brígida. 

As estantes estão instaladas nos terminais: A.E. Carvalho, Amaral Gurgel, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Carrão, Cidade Tiradentes, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Angela, Lapa, Parelheiros, Parque D. Pedro II, Penha, Pinheiros, Pirituba, Princesa Isabel, Santo Amaro, Sapopemba/Teotônio Vilela e Vila Nova Cachoeirinha.

A Assessoria de Marketing da SPTrans já enviou para as estante nos terminais mais de 30 mil livros , doados por editoras, livrarias, distribuidoras e autores. além de pessoas que apoiam o programa.

Quem estiver interessado em doar livros de literatura pode entrar em contato via e-mail:marketing@sptrans.com.br.

Vamos incentivar as pessoas a ler? Compartilhe essa ideia.

Referências:
http://www.sptrans.com.br/livro/

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados