12 de outubro de 2016

{Especial Mês do Terror} As melhores séries de Terror e Suspense

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco das melhores séries de terror e suspense para quem tem acesso ao Netflix. Então, vamos conferir:

E para quem gosta de série, sabe que a cada episódio, você vai desvendando mistérios e ela vai ficando mais aterrorizante. E que tal aproveitar o feriado e o mês do Terror e começar a assistir uma dessas dicas. Eu vou começar daqui a pouco!


HEMLOCK GROVE

Hemlock Grove explora os inexplicáveis acontecimentos na pequena cidade de Hemlock Grove, na Pensilvânia. Tudo começa com a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey, e o cigano Peter Rumancek. Cada um deles guarda um segredo monstruoso.


HANNIBAL

Com o ator dinamarquês Mads Mikkelson na pele do psiquiatra Hannibal Lecter, a série mostra o início da trajetória do famoso médico antes de ele ser preso. Hannibal é contratado pelo agente especial do FBI Will Graham, vivido pelo ator Hugh Dancy, para investigar um serial killer. Porém, o assassino é ninguém menos que ele mesmo, Hannibal.



AMERICAN HORROR STORY

Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria. Já a quarta, Freak Show, trata-se de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupter (Flórida).


BATES MOTEL


A série é um prólogo do mais famoso filme de Alfred Hitchcock, Psicose. O enredo mostra a relação de Norman Bates (Freddie Highmore) com a mãe, Norma (Vera Farmiga), explicando como esse amor obsessivo o transformou em um dos maiores psicopatas do cinema.



SUPERNATURAL

A trama acompanha os irmãos Winchester na luta contra anjos, demônios, vampiros, lobisomens, bruxas, espíritos malignos, deuses mitológicos, a própria morte e muitos outros desafios (incluindo o diabo). Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são caçadores incansáveis na luta pela humanidade e contam com o anjo Castiel (Misha Collins) pra isso. 



TEEN WOLF

A série é baseada na história de Scott McCall, um jovem jogador de lacrosse que durante um passeio pela floresta é mordido por um lobisomem. Porém, depois de escapar do ataque do bichano, o esportista se torna o grande atleta da escola – sem contar o sucesso que passou a fazer com as mulheres. Porém, após toda essa mudança em sua vida, Scott também precisa enfrentar novos problemas.


STRANGER THINGS

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos. O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).


UM DRINK NO INFERNO

Terror e ação se unem em mais uma série original da Netflix, desta vez baseada no filme cult de Robert Rodriguez. Dois irmãos assaltantes enfrentam policiais com sede de vingança, além de demônios famintos numa boate mexicana.


PENNY DREADFUL

Criada por John Logan, a série se passa na Londres da época Vitoriana e entrelaça, com toques sobrenaturais, as origens de vários personagens literários de terror, como Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador e Drácula.



IZOMBIE

Liv Moore tinha um grande futuro na medicina até se transformar em zumbi. Agora é uma médica forense que resolve crimes comendo o cérebro das vítimas.


HOW TO GET AWAY WITH MURDER

A série de suspense da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal) gira em torno da advogada criminal e a professora Annalise Keating e um grupo de ambiciosos estudantes de Direito. A tutora dá a chance a seus alunos de atuarem em casos reais, mas eles acabam se envolvendo em um assassinato. 


DEXTER

A trama retrata a vida de Dexter, um cara com dupla personalidade, em que de dia é um analista de sangue que trabalha no Departamento de Polícia de Miami e à noite é um assassino de primeira qualidade que mata criminosos que a polícia não consegue trazer à justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, que desenvolveu a técnica para garantir a segurança do filho.


E aí, já escolheram a série para começar a assistir nesse mês especial?
Eu já escolhi a minha, agora vou ali começar a assitir!

Até a próxima!
  • A série é baseada na história de Scott McCall, um jovem jogador de lacrosse que durante um passeio pela floresta é mordido por um lobisomem. Porém, depois de escapar do ataque do bichano, o esportista se torna o grande atleta da escola – sem contar o sucesso que passou a fazer com as mulheres. Porém, após toda essa mudança em sua vida, Scott também precisa enfrentar novos probleSTRANGER THINGS
  • Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos. O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

4 comentários:

  1. De American Horror Story só gostei da primeira e segunda temporadas. Tanto que nem vi a Hotel e não to assistindo desse ano. Vou tentar depois dar uma chance novamente...

    ResponderExcluir
  2. Gosto das histórias que contam as séries porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série e diretores dos dois primeiros e dois últimos episódios da temporada, optaram por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Stranger Things imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actor Charlie Heaton, um ator muito comprometido (Acabei de ver os Filmes de Charlie Heaton para uma tarde de lazer é uma boa opção.), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados