8 de novembro de 2016

Livros Lidos em Outubro

Olá Pessoal,

E vamos a lista dos meus livros lidos em Outubro?

Bom, como o mês pedia, eu li mais livros de suspense e terror. Comecei com o thriller psicológico "O menino que desenhava monstros". Que por sinal é muito bom e você pode conferir a Resenha Aqui!

*Foto do arquivo pessoal
Logo após esse, eu comecei a ler "O Exorcista" e confesso que esse foi um que me surpreendeu bem, visto que nunca tinha lido nada nesse gênero. Fiquei com medo mas ao mesmo tempo muito interessada em terminar o livro. Confira a Resenha Aqui.

Quando já estava mais preparada, li "Exorcismo" que é um apanhado de informações, sobre o caso real do menino que sofreu uma possessão em 1949. E o livro "O Exorcista" foi baseado nesse exorcismo e em outros casos do qual Blatty ouviu e pesquisou. Confira a Resenha Aqui.

*Foto do arquivo pessoal
Entre esses livros, li um para desanuvir, que foi "Os Encontros" da série Como Lidar da Editora Intrínseca. E foi bem interessante. Ele é bem fininho e dá para dar boas risadas. 

E para terminar o mês, li "Revival" do Stephen King, e confesso que fechar o mês com esse livro foi sensacional. Confira a Resenha Aqui!

E foi esses livros que li no mês de Outubro e você, conte para mim o que leu?


*Foto do arquivo pessoal
*Fotos retiradas do Arquivo Pessoal. 

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Quanto livro legal.. Eu não li nenhum desses, mas tenho vontade de ler O Menino que Desenha Monstros e Survival. Acho que O Exorcismo deve ser legal, por ser baseado em fatos reais, mas não sei se tenho coragem! Hahahaha 🙈
    Em outubro eu li "O Demonologista" (resenha atual do blog), "It Ends With Us", "A Garota do Calendário Março", "Nada Mais a Perder" e "The Trouble With Valentines Day" ☺️ Só encarei um de terror/suspense hahaha e olha, depois de It Ends With Us, fiquei 2 semanas em uma ressaca literária das grandes!!

    Beijos.. Vou ficar de olho nos seus posts! Sempre que eu vejo resenha de blogs lá no insta, eu sempre visito!! 😘😘😘

    Jocasta, www.curtaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jocasta, você leu bastante livro interessante. O Demonologista está na minha lista de leitura, eu fiquei com os suspense/terror. Eu adoro ler outros blogs. Obrigada pela visita.
      Beijos,

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados