19 de janeiro de 2017

Estréias na Tela do Cinema em 2017!

Ebaaaa e hoje eu venho falar sobre os 5 filmes que foram adaptados para o cinema e que estrearão em 2017.
Vamos lá:

1. Cinquenta tons mais escuros - 9 de fevereiro.
Para você que leu a trilogia do Cinquenta tons de Cinza, esse é o segundo livro e consequentemente o segundo filme. Vamos ver se esse é um pouco melhor do que o primeiro da sua série.



2. Extraordinário - 11 de maio.
Para quem não conhece, o livro foi escrito por Raquel Jaramillo Palacio e conta a história de August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. No elenco teremos Julia Roberts como Isabel Pullman, Jacob Tremblay como Auggie e Sônia Braga como a mãe de Isabel.


3. A Terra Negra - 27 de julho
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King, o primeiro do nosso mestre do terror da lista!


4. Quatro Vidas de um Cachorro - 26 de janeiro (*Estréia cancelada)
Acompanhamos a vida de um cachorro, na verdade as quatro vidas de um cachorro. Sempre que ele morre, ele reencarna em outro cachorro. Seu grande objetivo e reencontrar seu melhor amigo, seu primeiro dono. Já chorei no trailer, que dirá no filme!


*Não sei se todos viram sobre o vídeo que está circulando de maus tratos ao Pastor Alemão Hercules, protagonista deste filme, mas fica aqui um alerta. O cão é obrigado a entrar em um piscina artificial, ele está desesperado, e mesmo assim entra e em outro momento aparece como se estivesse afogando. O caso vem sendo investigado pela Secretaria de Veterinária do governo canadense e caso seja  confirmado, os responsáveis pela produção deverão ser processados pelas autoridades do Canadá. Além da possível prisão, os produtores ainda poder ser multados em 10 mil dólares. A informação foi divulgada pelo site TMZ. Vamos aguardar o desfecho, por hora a estréia foi cancelada. 

5. IT - 7 de setembro
E o palhaço irá voltar repaginado e ganhará vida de novo nas telonas, sendo o segundo baseado em um dos livros do King. O primeiro filme foi lançado em 1990 e na época ganhou um Emmy de melhor trilha sonora. Essa refilmagem será feita em duas partes e a primeira sairá em setembro. A história gira em torno de um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

E aí gostaram? Eu estou ansiosa por alguns! 2017 vai ser um ano muito bom!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

4 comentários:

  1. Estou LOUCA para assistir Extraordinário e It, são os lançamentos mais aguardados por mim este ano. Adorei o seu blog, beijos :*

    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, eu estou ansiosa para IT também. Vamos ter que aguardar. Obrigada. Bjs

      Excluir
  2. Eu sei que eu vou ter um treco vendo Extraordinário. Não vejo a hora de ele estrear! :D Como não amar o Auggie?

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li esse livro, acredita Fê?! hehehe. Vou ler urgente!
      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados