23 de fevereiro de 2017

O que ler no Carnaval?

Hoje estou aqui para dar 5 indicações de livros que vocês poderão ler e iniciar no feriado de Carnaval.

Para algumas pessoas sabemos que não é feriado, então que tal iniciar uma leitura rápida ou tentar terminar aquele livro impactante que começou e não conseguiu terminar ainda?

Vem conferir as dicas:

1. HQ Orgulho e Preconceito - Jane Austen - A leitura é rápida e divertida. A Graphic Novel é fiel ao livro de Jane Austen e se você não quer ler o livro porque é muito extenso, a Graphic Novel é uma ótima opção (Resenha aqui)

Orgulho e Preconceito

2. Doce Perdão - Lori Nelson Spielman - Esse é um livro leve e super fácil de ler, e para o carnaval é uma boa pedida! Vocês não vão se arrepender de ler esse romance com uma leve pitada de reflexão sobre o difícil sentimento do perdão (Resenha aqui)

Doce Perdão

3. Pax - Sara Pennypacker - Esse é um livro bom para ler no carnaval. Leve como o feriado pede, com um toque de drama e de emoção ao mesmo tempo, mas que no meio do caminho aparecem muitas reflexões. Se você quer rir e chorar, leia Pax, você não vai se arrepender (Resenha aqui)

Pax

4. Simon vs. a agenda Homo Sapiens - Becky Albertalli - Esse é um livro para ler em qualquer lugar, um YA maravilhoso, com muitas reflexões que vão além do nosso entendimento. Eu li em um viagem que fiz ano passado e foi super tranquilo. No carnaval pode ser uma pedida (Resenha aqui)

Simon vs. a agenda Homo Sapiens

5. Casos de família - Arquivos Nardoni e Von Richtofen - Ilana Casoy - Agora se o seu feriado não pode ser incrementado com uma pitada de suspense, drama e um quê de investigativo, leia esse livro da Ilana. Ela fala bastante sobre os dois crimes que chocaram o Brasil. Eu sou suspeita porque adoro a Ilana e esse livro é maravilhoso (Resenha aqui).

Casos de Família

E aí gostaram das dicas? O feriado é rápido mas acredito que na organização da para ler bastante. Aproveitam e pulem muito. E se beber não dirija e use camisinha!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados