3 de abril de 2017

Livros Lidos em Março

Olá pessoal,

Hoje vou falar um pouco das leituras que fiz no mês de Março. Esse mês foi bom pelos livros que li, porém acho que poderia ter melhorado um pouco e lido mais. Então vamos lá:

O primeiro que li foi "O Último Adeus" de Cynthia Hand, esse drama que vai fazer você se emocionar e ao mesmo tempo refletir sobre o suicídio, a depressão, o luto. Um livro da Caveirinha que amo e que me fez amar essa autora. Aguardando ansiosamente outros livros da Cynthia. 


Como a leitura fluiu e queria mudar um pouco o foco, fui ler "Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel?" de Ilana Casoy. O livro é um relato sobre alguns serial killers mais famosos no mundo, de uma forma investigativa e com descrições claras e marcantes, Ilana nos mostra o lado do crime e o que aconteceu com essas pessoas. Um livro muito bom que vai fazer você se entreter do início ao fim.

Tentando sair um pouco dessa fase mais realista, depois do livro da Ilana, fui para uma fantasia deliciosa, que envolve muita amizade e amor. "Em algum lugar nas Estrelas" de Clare Vanderpool vai te fazer ficar emocionada e apaixonada pelos personagens desse livro e pela sua escrita. Vale muito a pena. 

E para finalizar, li um livro da parceria, um romance espírita o "Além da Razão" de Amarilis de Oliveira. A resenha sairá essa semana aqui no Blog. 

Esse mês, como foi especial por comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, todas as minhas leituras foram de autoras femininas. Hoje o poder feminino transcende todas as áreas e de forma riquíssima as nossas autoras trazem histórias que nos fazem chorar, sorrir, se emocionar, se apaixonar e desperta tantos outros sentimentos que é difícil deixar de ler. Vem você também conhecer nossas autoras e suas lindas obras. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender!


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados