1 de maio de 2017

{Fique Ligado} Lançamentos de Maio - Editora DarkSide Books

Olá pessoal!

Hoje eu vou trazer um pouco dos lançamentos de Maio da Editora DarkSide Books. E os lançamentos estão de arrasar com a gente. Eu, particularmente, adoro esses dois selos e estou ansiosíssima para ler essas belezuras.

Só os animais salvam


Mais um lançamento da linha DarkLove, Só os animais Salvam retratam é uma notável façanha literária de uma das vozes mais interessantes da literatura contemporânea australiana.

Só os Animais Salvam

Sinopse: Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam.


O Segredo dos Corpos

Primeiro lançamento esse ano da coleção CrimeScene, o livro O Segredo dos Corpos é um dos finalistas na categoria de não ficção do Edgar Allan Poe Awards de 2017, e chega ao Brasil pela DarkSide® Books.


Sinopse: O SEGREDO DOS CORPOS disseca casos surpreendentes que ajudaram a construir a reputação do legista Dr. Vincent Di Maio. Como a exumação de Lee Harvey Oswald, suposto assassino do presidente Kennedy. Ou a investigação pela morte do adolescente Trayvon Martin, em 2012, na Flórida, crime que acabaria impulsionando o movimento Black Lives Matter, de denúncia contra o racismo na sociedade norte-americana.
O livro apresenta ainda casos reais de serial killers que ainda aterrorizam o imaginário popular. E num capítulo especial, o autor questiona o alegado suicídio de Vincent van Gogh. Atendendo a um pedido de Steven Naifeh e Gregory White Smith, coautores de Van Gogh: A Vida, biografia do pintor ganhadora do prêmio Pulitzer, Di Maio analisou o caso e acredita que a marca da ferida revelara que o tiro não poderia ser “auto-infligido”.
A verdade nua e crua é o que você pode esperar em O SEGREDO DOS CORPOS. Escrito a quatro mãos, duas delas no bisturi do Dr. Vincent Di Maio e as outras duas do veterano escritor Ron Franscell, parceiro de Vincent Bugliosi (autor de Helter Skelter), o livro revela surpresas a cada página. Conheça a história da medicina legal, as curiosidades de uma profissão que aparenta ser tão mórbida e sombria, e as razões que levam alguém a dedicar toda sua vida a pesquisar os mortos. Ler O SEGREDO DOS CORPOS é como estar dentro do necrotério, participando de uma verdadeira aula sobre patologia criminal. Sem o inconveniente cheiro do formol.

Outro lançamento muito bom é CORAÇÃO SATÂNICO. Lançado originalmente em 1978, CORAÇÃO SATÂNICO é uma habilidosa mistura de dois gêneros capazes de tirar o sono de muita gente corajosa: o terror e as histórias de detetive. Com doses generosas de ocultismo e investigação, Hjortsberg consegue homenagear seus ídolos, Dashiell Hammett e Raymond Chandler, e ainda assim ser tão casca-grossa quanto eles.

Nova edição de Coração Satânico, pela DarkSide Books


CORAÇÃO SATÂNICO se passa em Nova York, em 1959. Harry Angel é um detetive particular contratado para encontrar Johnny Favorite, um músico famoso que desaparecera após a Segunda Guerra Mundial. Psicologicamente transtornado com os campos de batalha, Johnny retornaria aos Estados Unidos em estado catatônico. Dias depois, ele some do hospital de veteranos, sem deixar rastros. O caso leva Harry Angel a se envolver com seguidores do vodu, assassinos e um cliente que não ousa perdoar velhas dívidas.
E aí gostaram? Eu estou contando os minutos para esses lançamentos, que virão para nos surpreender e fazer amar ainda mais a Caveirinha!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

4 comentários:

  1. Quero muito ler os dois primeiros, o terceiro, tenho medo...rs
    Adorei o post, Dê
    Também sou fã da Dark Side
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê. Ótimo post.
    Darkside sempre arrasa né! Esse mês eu quero só Coração Satânico por enquanto hehe. Mas vou demorar a poder comprar e tenho outras prioridades, então nem sei quando vou poder conferir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em comprar Carol, que já tô fazendo minhas contas aqui.
      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados