6 de maio de 2017

Livros Lidos em Abril

Olá pessoal,
Hoje vou falar um pouco sobre os livros que li em abril. Apesar de ter sido um mês com muitos feriados, abril me trouxe uma surpresa muito linda, o nascimento do meu sobrinho, a primeira criança da família, então imaginem como não fiquei 😍💗.
Ainda sim, li 5 livros e fiquei feliz com esse meu feito. 

Vamos lá então conhecer um pouco os livros que li:

A GUERRA QUE SALVOU MINHA VIDA foi uma leitura que fiz em um final de semana. Que livro lindo. Conta a história de Ada, uma menina de dez anos, que vê na Guerra um meio de se livrar das amarras que a prendem em casa. Vale cada página, cada leitura. Vem conferir a Resenha e leia o livro, depois venha me falar o que achou, vou adorar saber a sua opinião sobre essa lindeza de livro.

1964 - HISTÓRIA DO REGIME MILITAR BRASILEIRO foi minha segunda leitura do mês, e apesar de não ser um livro de leitura rápida, ele nos esclarece muitas questões que aconteceram em uma das épocas mais nebulosas do nosso país. A leitura vale muito a pena e se ainda tem dúvida, leia a Resenha e vem conversar comigo sobre o livro. 

BRINCADEIRA DE MUITOS NOMES foi a minha terceira leitura. Um livro infantil muito gostoso e divertido de se ler. Vai fazer nossas crianças se apaixonarem pela leitura. A Resenha está aqui para você conferir e indicar para as nossas crianças. 

SOMOS GUERREIRAS foi minha quarta leitura. Um livro que fala sobre preconceito, aceitação e acima de tudo auto estima. Lançamento da Editora Intrínseca, vai arrebatar seu coração assim como o fez comigo. Eu amei a Glennon, e apesar de ser um livro de memórias, a leitura é rápida e fluida. Vem conferir a Resenha e me fale se eu não estou certa. 

Minha última leitura do mês foi AMANHÃ EU PARO!, um chick-lit que vai te deixar com gostinho de quero mais. Apesar de não ter amado o livro, indico para que todos leiam. Resenha disponível no blog. 

E aí gostaram das minhas leituras? Eu acho que fui bem esse mês. Vou tentar ler um pouco mais no mês de maio, vamos ver se dou conta rs. 

Aguardo vocês no decorrer do mês. 

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Um comentário:

  1. Adorei!
    Quero ler todos :)
    Não li nenhum deles, mas já coloquei na lista.
    Muito bom seu post
    Bjks mil

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados