5 de junho de 2017

Livros Lidos em Maio

Olá pessoal, esse foi um mês bem produtivo para mim, apesar de achar que poderia ter lido um pouquinho mais, mas mesmo assim gostei.

Então vamos saber quais livros li esse mês:

1. The Beauty of Darkness, de Mary E. Pearson, que livro minha gente. O terceiro da Trilogia Crônicas de amor e ódio, trás o desfecho da Princesa Lia, com muita aventura, romance e suspense, nós podemos saborear essa leitura. Esse foi o primeiro do mês lido e fiquei meio perdida até começar uma nova leitura. Não estava preparada com o fim da trilogia. 


2. Quem era ela, de JP Dolaney, um suspense de tirar o fôlego e com um final estarrecedor, essa é uma palavra que se encaixa perfeitamente na descrição do livro. Então leiam e venham me falar o que acharam. Eu adorei. 


3. Depois do Fim, de Tay Lopes, um romance nacional que me deixou encantada e apaixonada. Vale muito a pena a leitura e também conhecer autores que nos fazem vibrar e torcer pelos personagens é muito interessante. O livro é um amorzinho!

4. Só os animais salvam, de Ceridwen Dovey, o que falar desse livro?! Nossa, um livro que te faz refletir, sentir e desejar que tudo dê certo no final  de cada conto, mas mesmo sabendo que o contrário acontece, ainda sim, você se sente tocado por cada animal. Lindo, só o que eu tenho a dizer e leiam!

5. Cada um é o que é, de Meire Campezzi Marques, é um romance espírita que fala do que acontece aqui e agora. De uma maneira prática nos mostra um pouco sobre a espiritualidade e o que pode acontecer a você através da força do pensamento. Aguardem que em breve terá resenha. 

E aí gostaram das minhas leituras? Eu acho que até li bastante não é mesmo?! Aguardem os próximos. 

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Oi Denise!
    Quantas leituras maravilhosas!
    Maio para mim não foi nem um pouco produtivo, li só um livro. =/ kkkk
    Mas adorei suas leituras, a minha primeira desse mês foi BoD e que final foi esse né. Lia rainha, diva, dona da minha estante kkkkk
    Foquei curiosa com os outros livros que voce leu, especialmente Quem Era Ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolll, você viu que li só livrão rs. A Lia é maravilhosa, tive muita dificuldade em desapegar dela. Quem era Ela é muito bom. Vale a pena ler.

      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados