30 de junho de 2017

Viagens e Leitura: como conciliar

Hoje vou falar um pouco para vocês de uma trip que fiz no feriado de Corpus Christi e como conciliar a leitura nesses dias.
No Aeroporto

Fui conhecer um pouco a beleza de Buenos Aires e sua cultura e só posso dizer que fiquei apaixonada por essa cidade.

Casa Rosada
La Bombonera - Estádio do Clube Boca Juniors
O meu vôo de ida atrasou, fiquei horas no aeroporto, mas sem perder a alegria de estar indo para terras hermanas. Como havia feito muitas coisas na ida e estava muito ansiosa acabei nem lendo o livro que estava na mala "Portões de Fogo" de Steven Pressfield. 

Livraria El Ateneo
Visitei muitos monumentos na Argentina, incluindo parques e praças e sempre levava meu companheiro para leitura digital na bolsa. 

Na Livraria El Ateneo
Acabei adiantando a leitura de "It - a Coisa" e o outro livro físico li umas 30 páginas entre a volta no aeroporto. 

O que posso dizer é que dá para conciliar as leituras com uma viagem de férias ou até mesmo de descanso, que seja mais curta. O importante é se programar para não deixar de aproveitas as coisas boas de seu passeio e o seu livro. 
Jardim Botânico de Buenos Aires

A leitura do It - A Coisa eu fazia a noite, o que ajudou a adiantar bastante e finalizar o capítulo 13 (aproximadamente 50 páginas). O mais importante é saber que a leitura te distrairá assim como os passeios. É só colocar o amigo na bolsa e aproveitar o passeio. 

Vem embarcar na cultura e na leitura com a gente!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Penso com você, Denise! Dá sim para conciliar leituras e viagens!
    Também amo!
    Sempre levo meu Kindle e pelo mkenos três livros físicos...sim, eu sempre exagero, mas vai que dá pra ler tudo ne?...kkk
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que levava muitos livros kkkkk, você ganhou Clau!
      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados