8 de novembro de 2017

Livros Lidos em Outubro

Olá Pessoal, 

Eu confesso para vocês que o mês de outubro para mim foi meio trevoso. E não é nem porque li livros de terror, é porque li pouco mesmo. 

Eu li 3 livros, o que é uma média baixa para quem estava lendo entre 4 e 5, mas consegui terminar um livro que me fez tirar um peso das costas. 

O que terminei foi "A mão esquerda da escuridão" da Ursula K. Le Guin. Eu comecei a ler esse livro no carnaval desse ano e por um motivo de não entendimento abandonei e voltei agora em setembro e por fim terminei. É uma leitura difícil e ao mesmo tempo arrastada, para alguém que assim como eu, nunca tinha lido ficção científica, porém no fim acabei gostando bastante do livro. 

Outra leitura que me surpreendeu no fim foi "Carrie, a Estranha" de Stephen King. Esse é o terceiro livro do King que leio e a cada novo livro fico mais viciada pela sua escrita. Carrie é uma leitura difícil no início mas ao fim você acaba entendendo o que o King quis nos passar. Empatia é algo que poucos tem e por Carrie então, a população jovem e adulta da sua cidade tem zero. Então valeu muito a pena leitura. 

E a última leitura do mês foi "Como agarrar uma herdeira" de Julia Quinn. Gente essa autora já virou minha queridinha em relação a romances de época, então sou suspeita de falar. A resenha sairá logo menos e vocês poderão ver como eu não estou mentindo quando o quesito é juntar romance mais Julia mais época, é a soma perfeita rsrs. 

E foi isso pessoal, as leituras realizadas com sucesso e espero que novembro seja bem mais proveitoso. 


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Oi Dê
    Quero ler este livro da Julia!
    Outubro por aqui foi bem produtivo! Li bastante, por causa do pé quebrado.
    O importante é ler...sempre né?
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau, confesso que esse mês eu cai um pouco mas gostei do resultado.
      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados