25 de junho de 2018

Show Balão Mágico

Olá pessoal. 

Hoje vou compartilhar com vocês sobre o show em tive a honra de ir, no último sábado, dia 16/06/2018. O Show foi em comemoração aos 35 anos da primeira formação do Balão Mágico e foi muito, muito, muito divertido. Só tenho a agradecer a Tati do Blog Trip Baby
Foto retirada de arquivo pessoal
A turma do Balão Mágico, ou somente Balão Mágico, foi uma banda infantil brasileira dos anos 80. Seus álbuns venderam mais de 10 milhões de cópias no Brasil. A primeira formação teve a participação de Simony, Tob e Mike e são os mesmos três, 35 anos depois, que sobem no palco do Tom Brasil para cantar músicas que fizeram sucesso na época. 

Foto retirada de arquivo pessoal
Só posso dizer para vocês que foi emocionante o show, o cenário e o figurino estavam impecáveis e as músicas me fizeram voltar a infância. Eu compartilho com vocês as fotos tiradas desse dia, inclusive a ida ao camarim e se, vocês tiverem a oportunidade de assistir ao show, vão, porque valerá a pena!
Foto retirada de arquivo pessoal

Música - É tão lindo

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados