9 de setembro de 2018

{Bienal do Livro - Dia 2} Visita e Sessão de autógrafo

Hoje vou falar um pouco sobre o meu segundo dia de visita na Bienal do Livro.

Fui no sábado, dia 11/08, penúltimo dia da Bienal e imaginem que estava bem lotado, por ser final de semana. 
Escrita feita com café - Sala da Imprensa
Eu fiquei bem empolgada quando a Editora DarkSide Books em uma parceria com o Submarino, iria levar a autora Ilana Casoy para um bate papo e uma tarde de autográfos. Na mesma hora, já organizei meu dia e consegui chegar a tempo de pegar a fila e o bate-papo. 

Foto retirada da página do facebook do Submarino
A Ilana é uma autora incrível, além de ser mega simpática. Saí muito feliz desse encontro!

Depois da sessão, encontrei a Clau do blog MãeLiteratura e ficamos até quase o término da Bienal. 

Espaço na Editora Rocco dedicado ao livro
"O conto de aia"
Esse dia foi bem tumultuado, porque todas a editoras estavam bem cheias, mas ainda assim consegui comprar mais alguns livros que encontrei de promoção e tirei foto com a autora de um livro, na qual ela conta a sua trajetória e como lidar com o câncer. Fiquei feliz com a aquisição. 

Renata Isa Santoro, autora do livro
"Poderosa Leveza de Ser"
Como vocês puderam ver, estar na Bienal foi um grande prazer. Fiquei um tempo sentada no espaço para a Imprensa, tirei mais algumas fotos para vocês terem a noção de como foi rico a visita e ao final do tive tempo de agradecer pela oportunidade e de esperar ansiosamente pela 26ª Bienal, que ocorrerá em 2020. 

Livros adquiridos na visita
E assim, encerrei minha visita a Bienal. A alegria estampada no rosto e a certeza que o amor pela leitura transborda e ultrapassa qualquer limite! Vem sentir essa sensação de transbordamento comigo!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados