11 de março de 2016

{Resenha} Fiquei com o seu número

Hoje a resenha é sobre o livro Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella. 




Particularmente, esse foi o primeiro livro que li dessa autora, e desde então não consegui parar de ler os seus livros!
Sou sua fã e aqui no blog vocês irão conferir alguns dos livros que eu tive o prazer de ler de Sophie. 

Poppy está prestes a casar com um homem perfeito e acha que não tem como ser mais feliz! 
Ela é fisioterapeuta (me identifiquei) e trabalha com duas amigas da faculdade, em uma clínica, em Londres.
Em uma bela tarde, semanas antes do casamento, acaba acontecendo o impossível! Ela perde seu anel de noivado, super valioso e que está na família do noivo só há três gerações e também o seu celular. Poppy fica desesperada e sem poder se comunicar com ninguém, até que encontra, no hotel em que está hospedada um outro celular e sem nem perguntar se é de alguém próximo daquele local acaba pegando o telefone. 

Ela acaba passando o número para os funcionários do hotel, caso achem seu anel de noivado e para todos os seus amigos também. 

O único problema é que o dono do celular não fica nada satisfeito com essa situação. Sam Roxton é um executivo e recebe mensagens do trabalho nesse celular. E a partir daí acontecem várias situações inusitadas que fazem com que os dois fiquem próximos. E Poppy percebe que uma das maiores surpresas de sua vida, está por vir!

Poppy é uma pessoa muito alto astral, engraçada, de bem com a vida, ama o que faz e se dedica muito em agradar os outros e esse amor pela vida que torna o livro um romance extremamente engraçado e leve!


Sophie Kinsella é uma escritora britânica, autora do sucesso Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2005) que foi adaptado para o cinema também.

Escrito em 2012, fiquei com o seu número te empolga desde a primeira até a última página e você ainda fica com gostinho de quero mais. Não é a toa que eu li esse livro 4 vezes, e toda a vez que releio fico com um gostinho na boca de quero mais!



Super recomendo essa leitura. Vamos embarcar juntos?


Livro: Fiquei com seu número
Autor: Sophie Kinsella


Gênero: Romance, Comédia
Editora: Record
Páginas: 464
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados