17 de julho de 2016

{Resenha} Janeiro e Fevereiro - A Garota do Calendário

A resenha hoje é sobre o livro A Garota do Calendário Janeiro e Fevereiro de Audrey Carlan

Hoje a minha resenha será dupla, pois os livros são de leitura rápida e é uma série. 
Os livros foram lançados juntos e confesso para vocês que já estava meio cansada de livros hot, mas quando fui ao evento da Record me convenceram de que poderia ser uma boa série e resolvi arriscar. 

O tema central gira em torno de Mia Saunders que sonha em ser uma atriz famosa até que seus sonhos tem que ser adiados, pois o pai está devendo uma grana preta para um agiota (precisamente um milhão de dólares) e ela precisará conseguir o mais rápido possível, antes que seu pai seja assassinado. 

Eu sei que vocês devem estar pensando que o tema é clichê?! Sim, ele é meio fantasioso também afinal quem em sã consciência deveria um milhão de doláres para um agiota? rs. O pai da Mia deve e ela terá que fazer algo para ganhar dinheiro rápido e fácil. Aí que a tia lhe dá uma ideia de ser Acompanhante de Luxo, ela ganharia todo mês 100 mil dólares, pagaria sua conta, que não é nem sua e ficaria feliz. E daí pessoal é que as coisas começam a andar e em cada mês, Mia conhecerá um homem diferente, ficará com ele um mês e viverá fortes emoções. 

Você deve estar pensando que é um hot clichê? Eu concordava com você até ler. 
Em Janeiro a Mia conhece Wes, um surfista tudo de bom. Que até tentará roubar seu coração, mas nossa protagonista está tão focada que não medirá esforços para salvar seu pai. 
Wes é um produtor de Hollywood e confesso que até eu o imaginei. O mulher de sorte essa Mia rs. 

Em fevereiro Mia foi a musa de Alec Dubois, um francês e artista muito talentoso, que também terá seu espacinho no coração de Mia. 

O que os dois tem em comum? O simples fato de levarem Mia a loucura na cama, cada qual com a sua peculiaridade. 

O livro é hot, certo? Então, em relação as cenas de sexo, são boas, com aquela pitada bem apimentada, mas o que mais gostei é que Mia não nega fogo não, com ela não tem não me toque, ela vai para cima, sabe o quer e faz de tudo para se satisfazer e satisfazer o homem que está com ela. 

Gostei mais do livro por causa da Mia, porque ela é uma mulher de ATITUDE e de PERSONALIDADE. O que geralmente não vimos em romances dessa linha. 

Se eu vou ler os próximos? Com certeza, já até reservei meus exemplares e mais para frente trago a resenha para vocês rs. 

Vamos juntos embarcar nesse calendário de prazer.



Livro: A garota do Calendário - JANEIRO
Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 144
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Livro: A garota do Calendário - FEVEREIRO

Autor: Audrey Carlan

Gênero: Romance Erótico

Editora: Verus

Páginas: 135

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.



















Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados