16 de janeiro de 2017

{Resenha} Maluca por Você

Hoje a resenha é sobre o livro "Maluca por você" de Rachel Gibson

Eu comprei esse livro na Black Friday de 2016 e confesso que ainda bem que paguei barato rs.

A história gira em torno de Lily Darlington, uma mulher de 38 anos que vive a sua vida da melhor maneira possível. Tem um filho de 10 anos e já fez muitas loucuras no passado, o que acabou lhe deixando mais conhecida como maluca. O que Lily não espera é que um policial acabe virando a sua cabeça e trazendo a tona recordações da mulher que ela foi um dia e que não quer lembrar.

Tucker Matthews é um policial que está a procura de sossego. Após ser abandonado por uma namorada louca que deixou a gata Pink sob os seus cuidados, o que ele menos quer é se envolver em confusões, e ao saber do passado de Lily e conhecê-la pessoalmente ele começa a vir que no lugar da mulher maluca existe uma mulher linda, sexy, inteligente que virará sua cabeça.

O livro é um romance clássico apimentado, que trás uma narração leve. Ele é bem curto e pode-se ler rapidamente, e o foi o que eu fiz. Li esse livro em praticamente um dia, porque comecei a noite.

Apesar de achar o livro legal, a premissa é bem previsível, mas serve para nos distrair e entreter. Eu estava lendo um livro antes desse e estava empacada, então resolvi lê-lo para ver se a outra leitura fluía e deu super certo.

Acredito que os personagens poderiam ter sido um pouco mais bem desenvolvidos, mas ainda assim dá para arrancar uns sorrisos.

Se você quer, assim como eu, ler um livro mais tranquilo, esse é uma boa opção!

Vem embarcar comigo.


Título: Maluca por você
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Sonhos
Páginas: 113
Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. 
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados