15 de agosto de 2017

{Fique Ligado} Novela inspirada em Livro

Olá Pessoal,

Hoje trago uma novidade para vocês. Sabe aquele livro que você e sente que precisaria eternizar em um filme? Sim, esse que faz seu coração suspirar? Então, isso acontece com as histórias da nossa querida Jane Austen. 

Os filmes baseados em suas obras já existem e um em especial irá inspirar a próxima novela do horário das 18 horas da Rede Globo. Já sabem qual é?

Simmmm, Orgulho e Preconceito 💗😍.

Orgulho e paixão, novela que irá suceder a trama de Novo Mundo, tem tudo para se tornar um grande sucesso. Escrita por Marcos Bernstein, a novela das 18h será inspirada no clássico.

 Reprodução/Internet
Prevista para 2018, a produção terá como núcleo principal uma família cujo o maior sonho da mãe é casar as cinco filhas. As gravações terão início em janeiro, sob o comando do diretor Fred Mayrink e, serão ambientadas na cidade fictícia Vale do Café, no interior de São Paulo.

Ainda não se tem quem fará parte do elenco, mas vamos esperar mais informações e falo tudinho para vocês. 

Agora é só esperar ansiosamente para ver se a novela promete o sucesso que o livro já fez e faz. 

Referências: Correio Braziliense

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados