24 de novembro de 2017

{Resenha} Como agarrar uma herdeira

Hoje a resenha é sobre o livro "Como agarrar uma herdeira" da Julia Quinn. Livro 1 da Série Agentes da Coroa. 

Vocês sabem que eu já virei fã da escrita da Julia, mas confesso que a cada livro lido eu amo mais essa mulher. 

Então vamos falar desse livro que é um misto de drama com romance, que faz a gente viajar junto com os protagonistas. 

Caroline Trent não aguentava mais ser tratada como empregada pela maioria de seus tutores, e como ainda faltavam algumas semanas para completar 21 anos e conseguir tomar posse de sua herança, em um dia no qual ela toma coragem e resolve enfim pôr fim a sua agonia, é raptada por engano por Blake Ravenscroft. 

Blake está atrás da espiã espanhola Carlotta de Leon e Caroline não irá se importar pois precisa de um lugar para morar até completar os seus 21 anos. 

O que Blake não imaginava é que no lugar da espiã, se depararia com uma jovem obstinada, teimosa, amante da leitura e doce como Caroline e achando que a mesma é Carlotta, não se permite se apaixonar pois sendo Agente da Coroa e lidando com esse serviço de espionagem e intriga ele se fechou para todas as questões relacionadas ao coração, mas será que Caroline fará algo para mudar essa situação?

Eu só posso dizer que leiam o livro para saber se algo irá acontecer, mas de antemão já digo que os dois são geniosos, e em um momento do livro chegam a ser chatos de tão turrões, mas como a escrita da Julia é sensacional, logo isso passa rs. 

De um jeito espevitado, curioso e alegre, Caroline acaba dando um sentido para todos que moram na casa e faz com que Blake se torne um pouquinho menos rude e ranzinza. E é isso que torna a leitura leve e ao mesmo tempo deliciosa. 

Eu adorei a leitura. Adorei os dois personagens e os outros que aparecem na história a tornam tão importante quanto. A cada leitura da Julia eu fico mais admirada em saber que consigo me surpreender e me admira como demorei tanto para ler um livro dela, ainda bem que estou tirando o atraso hehehe. 

Vem embarcar nessa romance de época que irá fazer seu coração saltitar!

* Essa resenha foi publicada no Blog SkullGeek

Título: Como agarrar uma herdeira
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse:Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.




















Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados