8 de fevereiro de 2018

{Resenha} Um Beijo a Meia-Noite

Hoje a resenha é sobre o livro "Um beijo a Meia-Noite" de Eloisa James.

Eu já estava louca para ler a continuação da série dos livros da Eloisa que são inspirados em contos de fadas e esse não deixa nada a desejar em se tratando da Cinderela rs.

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não tem muita pretensão em relação ao futuro. Morando com a sua madrasta Mariana e sua filha, pouco mais de 7 anos após a morte de seu amado pai, Kate se vê obrigada a participar de um baile, mesmo não frequentando a alta sociedade há um tempão. Porém, o que ela não imaginava que iria encontrar Gabriel, um cara sedutor e ao mesmo tempo irritante, mas que mexerá com a imaginação de Kate. 

Kate se vê encantada por Gabriel, um príncipe que já está noivo mas que acaba se prendendo também aos encantos da moça, mesmo sabendo que Kate nada mais é do que filha de Conde que faleceu e a deixou pobre e prestando serviços a sua madrasta. 

Gabriel acaba se deparando com um enorme dilema, que seria casar por interesse e manter seu castelo ou se render aos doces encantos de Kate, uma mulher determinada e que sabe o que quer e como quer. 

Você só vai saber se essa história dará certo se ler o romance de Eloisa. Eu já posso falar que amei o livro. A história é baseada no conto da Cinderela, mas com nuances e desfechos que só a autora sabe fazer em se tratando de um bom romance de época. A história parece ser clichê, mas quando a gente começa a leitura, a narrativa é tão gostosa e tão harmônica, os personagens acabam te cativando e no fim você não acredita que acabou a história. A escrita da Eloisa tem dessas coisas, ela nos prende do início ao fim. 

Eu só posso dizer que torci muito pelo casal Kate e Gabriel, e que o final quando você acha que acabou ele te surpreende, então só posso dizer que leiam o livro, pois não irão se arrepender. 

Vem conferir esse romance que vai te deixar um com gostinho de quero mais. E já posso falar que estou doida para o próximo da série? Então vamos aguardar. 


Título: Um Beijo a Meia-Noite
Autor: Eloisa James
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Sinopse: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Eu adoro recriações de contos de fadas, então estou super curiosa para começar a ler essa série. Adorei saber que você gostou da leitura :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique eu amei, na verdade sou suspeita, pois adorei a escrita da Eloisa, ela é diva.
      Lê sim, não vai se arrepender.
      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados