13 de agosto de 2018

{Resenha} Cérebro

Hoje a resenha é sobre o HQ "Cérebro - Modus Operandi" de Eron Villar e Carlos Eduardo Cunha.

Eu recebi esse primeiro exemplar, desse HQ que me chamou muito a atenção por ser policial e haver uma continuação.

Nessa primeira história, vimos uma investigação em cima do tráfico de drogas e como chegar até os seus cabeças.

Além disso, o Agente Veras participa de um treinamento para deixá-lo com habilidades fora do comum e isso é incrível de ver no quadrinho.

As ilustrações são muito bem feitas porém achei que faltou uma liga entre uma história e outra, mas que por ser a primeira pode ser visto nas próximas.

Eu gostei bastante do enredo, mas quando a gente acha que vai solucionar os crimes, a HQ termina e já fiquei louca para saber o que irá acontecer.

Então, se você não leu ainda, vem ler! Não perca mais tempo.


Título: Cérebro - Modus Operandi
Autor: Eron Villar e Carlos Eduardo Cunha
Editora: Villa Lux
Páginas: 32
Sinopse: A publicação se passa no Recife em um futuro fictício e apresenta a história do projeto Cérebro, um experimento neurotecnológico desenvolvido por uma Coordenação Especial formada pelas várias polícias internacionais. O programa recruta agentes e soldados para serem treinados por I.As (inteligências artificiais) no intuito de desenvolver suas capacidades motoras e intelectuais acima da média dos seres humanos, aumentando sua sensibilidade, inteligência, reflexo e perspicácia.
No hemisfério direito atuam Rone e Vitor, primeiros agentes a irem a campo, após um ano de treinamento intenso e cuidadoso. Sua determinação e destreza despertam muita intriga dentro da própria organização.
Nesta primeira edição, Modus Operandi, veremos essa dupla desvendar um caso de tráfico de drogas, que a princípio, parece ser apenas mais um cartel, mas trata-se do desenvolvimento de uma droga “perfeita”. O prefácio desta edição é do Prof. Dr. Fábio Paiva, especialista em Quadrinhos na Educação com vários livros publicados a respeito do assunto.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados