O livro retrata a história de uma adolescente de 14 anos chamada Isabel. Isabem acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano. Na época em que li, eu vivia com os mesmos dilemas e indagações da personagem principal, ela se achava feia, gorda e tinha uma auto-estima no chão, para não falar baixa e acho que por isso me identifiquei tanto com esse livro.
Esse livro fez parte da minha adolescência, e passou a ser o meu querido, por isso indico a todos que não leram, a ler! Vocês não vão se arrepender!
Me interessei muito!!! Vou logo adquirir.
ResponderExcluirEsse livro é muito bom Madu! Vc não vai se arrepender!
ExcluirO primeiro livro que li por escolha própria foi um de crônicas do Jô Soares, "um astronauta sem regime". Não entendi lhufas, mas me senti tão adulta aos 7 anos!!!
ResponderExcluirwww.carolvayda.com.br
Nossa, já era culta desde cedinho! hehehehe ;)
ExcluirPelo menos fingia bem!!! Huahuauua
ExcluirTodo mundo leu este livro, menos eu! uahahah
ResponderExcluirNa época, me interessava por poesia. Amo até hoje a Cecília Meireles! :)
De qq forma, gostei do post. É sempre bacana ver a relação das pessoas com a leitura!
Beijos,
Fê
Algumas Observações