22 de abril de 2016

TUDO NOVO

Olá gente!
É com grande alegria, que venho falar, que mudamos TUDO! Está tudo novinho em folha: layout novo, logotipo novo! TUDO NOVO!
Estou muito feliz e agradecida!

Quando eu disse que vinha novidades por aí, nas minhas redes sociais especificamente, queria que ficasse com a minha cara e não é que deu super certo e eu ADOREI o resultado final. Eu me preocupei com o layout e que ficasse de uma forma mais fácil e gostoso de ser lido, assim ficará mais fácil ser acompanhado e pensamos em tudo com muito carinho.

Eu gostaria de agradecer a Louise, da Agência Take It (Instagram: @takeitagencia) e por ter me aturado nesses dias! Muito obrigada querida, o resultado final me deixou muito feliz e satisfeita, e bem do jeitinho que eu queria!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

9 comentários:

  1. Ah, que lindo!!!
    Parabéns querida!!
    O blog ficou ainda mais bacana.
    Adorei tudo.
    Sucesso!
    Adoro passar por aqui
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou o máximo Dê! Adorei!!! Sucesso e boa sorte na nova fase.

    ResponderExcluir
  3. Curti Master, Dê! Parabéns!! ❤

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados