5 de julho de 2016

Evento - Editora Coerência - Além das páginas

Olá pessoal,

Hoje vim falar sobre um evento, no qual tive o prazer de participar da "Editora Coerência". 
O evento foi realizado no dia 02 de julho, na Livraria Martins Fontes em São Paulo. 

Esse foi o primeiro grande evento da Editora. E o objetivo principal era trazer, a nós leitores, informações sobre as suas publicações e nos deixar mais próximos dos autores. 

O evento começou com um pouco de atraso, mas nada que tenha abalado o todo. Nos foi entregue um kit com lanchinho (super adorei, porque já estava batendo uma fominha rs) e marcadores com um boton e caneta (foto). 

Não sei se já falei para vocês que não tenho sorte com sorteios? Pois é, não tenho. Não ganhei nada de brinde das brincadeiras e nem nos sorteios, mas isso não me deixou triste não, foi muito divertido. 

O único adendo que eu faria, era que colocassem mais cadeiras, porque fui com uma amiga e nós acabamos ficando em pé. E ficar mais de duas horas em pé, requer muita força de vontade rs, diga-se de passagem.

A editora apresentou vários livros que já estão em impressão e daqui a pouco estarão nas livrarias de todo o Brasil e com alguns autores, foi meu primeiro contato, mas já fiquei curiosa pelas obras.



Kit do Evento


Esse evento foi bem engraçado e elucidativo em relação aos livros e autores, apesar de eu não ter ganhado nada rs (de brinde hahaha), gostei bastante e se acontecer outro aqui em São Paulo, convido a todos que participem também e que eu tenha mais sorte no próximo rs. 





Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados