Hoje a minha resenha será dupla, pois os livros são de leitura rápida e é uma série.
Os livros foram lançados juntos e confesso para vocês que já estava meio cansada de livros hot, mas quando fui ao evento da Record me convenceram de que poderia ser uma boa série e resolvi arriscar.
O tema central gira em torno de Mia Saunders que sonha em ser uma atriz famosa até que seus sonhos tem que ser adiados, pois o pai está devendo uma grana preta para um agiota (precisamente um milhão de dólares) e ela precisará conseguir o mais rápido possível, antes que seu pai seja assassinado.
Eu sei que vocês devem estar pensando que o tema é clichê?! Sim, ele é meio fantasioso também afinal quem em sã consciência deveria um milhão de doláres para um agiota? rs. O pai da Mia deve e ela terá que fazer algo para ganhar dinheiro rápido e fácil. Aí que a tia lhe dá uma ideia de ser Acompanhante de Luxo, ela ganharia todo mês 100 mil dólares, pagaria sua conta, que não é nem sua e ficaria feliz. E daí pessoal é que as coisas começam a andar e em cada mês, Mia conhecerá um homem diferente, ficará com ele um mês e viverá fortes emoções.
Você deve estar pensando que é um hot clichê? Eu concordava com você até ler.
Em Janeiro a Mia conhece Wes, um surfista tudo de bom. Que até tentará roubar seu coração, mas nossa protagonista está tão focada que não medirá esforços para salvar seu pai.
Wes é um produtor de Hollywood e confesso que até eu o imaginei. O mulher de sorte essa Mia rs.
Em fevereiro Mia foi a musa de Alec Dubois, um francês e artista muito talentoso, que também terá seu espacinho no coração de Mia.
O que os dois tem em comum? O simples fato de levarem Mia a loucura na cama, cada qual com a sua peculiaridade.
O livro é hot, certo? Então, em relação as cenas de sexo, são boas, com aquela pitada bem apimentada, mas o que mais gostei é que Mia não nega fogo não, com ela não tem não me toque, ela vai para cima, sabe o quer e faz de tudo para se satisfazer e satisfazer o homem que está com ela.
Gostei mais do livro por causa da Mia, porque ela é uma mulher de ATITUDE e de PERSONALIDADE. O que geralmente não vimos em romances dessa linha.
Se eu vou ler os próximos? Com certeza, já até reservei meus exemplares e mais para frente trago a resenha para vocês rs.
Vamos juntos embarcar nesse calendário de prazer.
Livro: A garota do Calendário - JANEIRO
Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 144
Livro: A garota do Calendário - JANEIRO
Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 144
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Livro: A garota do Calendário - FEVEREIRO
Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 135
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário