Preciso falar sobre a minha primeira experiência na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
*Foto: arquivo pessoal |
A minha visita aconteceu dia 27/08/16, justamente em um sábado, e ao contrário do que muitos disseram, a Bienal estava vazia, sim amigos, a Bienal em plena sábado estava vazia e eu consegui visitar muitos stands de livros.
Achei a organização da Bienal nota 10. Eu fui de metrô e desci na estação Portuguesa-Tietê e de lá saiam ônibus até o local do evento. Para vir embora, peguei o ônibus lá no local indicado, pelo comitê de organização, para o metrô Palmeiras-Barra Funda. Não tive nenhum problema nesse trajeto.
A entrada foi bem tranquila e sem filas, por isso falo que estava bem vazia.
*Foto: Arquivo Pessoal |
Palestra da Autora (Foto oficial do Evento) |
A Jennifer é linda, falou que adorou a recepção que teve no Brasil e que não tinha tido tempo de conhecer a cidade, mas que o faria, assim que saísse da Bienal. Ela está lançando o "Holding Up the Universe" e sem título em português, o seu novo Yong Adult e com tema central que aborda a Obesidade. Está previsto para o lançamento aqui no Brasil em novembro. E vocês acham que eu já não fiquei curiosa e empolgada pela leitura, vou aguardar ansiosamente pela publicação.
A Bienal vai permanecer aqui em São Paulo até o dia 04/09. Se você não teve a oportunidade de vim, venha! Vai valer a pena.
*Foto: Arquivo pessoal |
*Fotos retiradas do arquivo pessoal.
A crise mexeu com a Bienal, Dê...
ResponderExcluirNão é normal sábado vazio...na de 2014 foi infernal...rs
Que bacana este encontro!
Adorei o post
Bjks mil
www.maeliteratura.com