17 de agosto de 2016

{Resenha} Você sempre Ganha!

Hoje a resenha é sobre o livro "Você Sempre Ganha!" da autora Zibia Gasparetto.

Eu comecei a ler esse livro sem muitas pretensões e confesso que me surpreendi.

A Zibia traz alguns relatos de pessoas que mandam cartas para minimizar um pouco a angústia do dia-a-dia, o tumulto dos pensamentos, dúvidas sobre vida pós-morte e sobre esse mundo espiritual.
Quem agride a natureza, destruindo pessoas, animais, depredando os bens que, por direito natural, pertencem a todos, está agindo contra a vida, sendo maldoso e certamente pagará um preço caro por isso. 
Os relatos são verdadeiros e no decorrer da leitura nos deparamos com situações, as quais também passamos, e como lidar com aquilo, sem culpa, sem pressa e com muita fé.

Eu li esse livro muito rápido, pois além de ser de fácil entendimento, ele muda de história a cada capítulo, o que nos faz querer saber como a autora vai lidar com aquele tipo de pergunta e como podemos levar as orientações para a nossa vida.
Às vezes, é mais fácil culpar a influência dos espíritos para justificar nossos pontos fracos, mas a verdade é que cada um é responsável por tudo que lhe acontece. 
Eu gostei bastante da leitura. Pude me perceber em muitas situações e receber as orientações me fez entender que a vida é sim feita de escolhas e em cada uma delas, teremos uma consequência. Por isso, é sempre bom, pensarmos muito bem nas coisas que queremos e fazemos para não reverberar nas nossas decisões, lá na frente.

Você sempre ganha é um livro que indico, para todas as religiões. Irá fazer você refletir e com certeza ter mais clareza nas tomadas de decisões da sua própria vida.

Livro cedido pela Editora em Parceria. 


Livro: Você sempre Ganha!
Autor: Zibia Gasparetto
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 288
SinopseZibia Gasparetto reúne textos inéditos na coletânea Você sempre ganha! Ao longo de seus 65 anos de carreira, Zibia Gasparetto tem contribuído, por meio de suas obras, para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus romances nos permitem entender a importância do amor, o valor do perdão e a força que trazemos em nossa alma.A autora já publicou mais de cinquenta obras, trilhando um caminho de fé e compromisso com a espiritualidade, e entre um romance e outro produziu também artigos e matérias para a imprensa. Desse vasto material publicado em revistas e jornais, Zibia reuniu alguns dos seus melhores textos para ganhar vida em seu novo livro.Zibia Gasparetto reúne textos inéditos na coletânea Você sempre ganha! Ao longo de seus 65 anos de carreira, Zibia Gasparetto tem contribuído, por meio de suas obras, para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus romances nos permitem entender a importância do amor, o valor do perdão e a força que trazemos em nossa alma.A autora já publicou mais de cinquenta obras, trilhando um caminho de fé e compromisso com a espiritualidade, e entre um romance e outro produziu também artigos e matérias para a imprensa. Desse vasto material publicado em revistas e jornais, Zibia reuniu alguns dos seus melhores textos para ganhar vida em seu novo livro.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados