23 de outubro de 2016

{Resenha} A história de nós dois

Hoje a resenha é sobre o livro "A história de nós dois" de Dani Atkins.

Confesso que li esse livro e o comprei porque me apaixonei pela escrita da autora, ainda quando li "Uma curva no tempo". Clique aqui para ler a resenha. 

Emma é uma mulher inteligente, linda e está contando as horas para casar com Richard, seu namorado desde a época de escola! 
O que Emma e suas amigas não esperam é que um acidente iria abalar as estruturas e fazer muitas coisas acontecerem. Emma é salva por um homem misterioso, momentos antes de seu carro explodir. 
Emma, muito abalada, decide adiar o casamento e muitas mudanças acabam ocorrendo ao longo do tempo em que ela tenta se estruturar para seguir em frente. 

Quem leu o primeiro livro da autora, sabe que ela não é nada convencional . O livro inicia pelo fim e ao decorrer da história ela vai incluindo momentos do presente. Eu adorei o jeito que foi contada a história. 

Lembram do homem misterioso que salvou Emma? Então, esse é o Jack, um homem bonito, sensual e muito misterioso, que vai acabar ameaçando o futuro casamento de Emma. Ela fica indecisa entre os dois e no decorrer do livro você vai se apaixonando por cada um e vai entendendo a dúvida de Emma. 

Eu gostei bastante do jeito como Dani relata os fatos da história, só que achei especificamente nesse livro, que o início se tornou um pouco arrastado. Chegou alguns momentos que fiquei com raiva de Emma, por ser uma mulher ora indecisa ora de atitude. Só que em momentos que você acha que ela vai ser enfática e tomar uma atitude, ela não o faz, e isso acaba irritando um pouco. 

Eu achei também, que a Dani poderia ter explorado um pouco mais os personagens, como as amigas de Emma e até mesmo Richard e Jack. Ficou faltando alguma coisa que não consegui identificar para haver uma conexão maior com os personagens e até mesmo com Emma. 

Bom, o que posso dizer é que gostei da leitura, acho que vale a pena mergulhar nesse drama. Gostei do final, porque eu já estava esperando por ele e se não fosse, ia ficar muito chateada rs. 

Vem ler esse livro! É uma delícia para relaxar e curtir a história desses três!


Livro: A história de nós dois
Autor: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:


  1. Oi! Gostei da resenha, parabéns. Esse livro parece ser muito bom. Você foi indicada pelo blog Marcas literárias ao prêmio Dardos. Parabéns! Abraço.

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados