3 de janeiro de 2017

Livros Lidos em Dezembro/2016

Olá Pessoal,

2016 foi embora e já entramos em um outro ano com o pé direito (assim espero rs).
Hoje vou mostrar para vocês como foi o meu mês de dezembro. Confesso que esse final de ano foi bem tumultuado, tive várias atividades (tcc da pós, prova do inglês, confraternizações etc) e não consegui me dedicar 100%, mas li livros incríveis esse mês e vou compartilhar com vcs.

Foto retirada do arquivo pessoal 
Comecei o mês lendo a minha primeira HQ que foi Uma morte Horrível, Resenha AQUI, eu gostei desse tipo de leitura e já estou com outras na minha estante para ler no decorrer desse ano.

Esse mês foi um mês de estréia de autor, li o livro Lugar Nenhum do Gaiman, Resenha AQUI, e confesso que me surpreendi para o bem, porque gostei bastante do enredo, da história, do desenvolvimento e dos personagens, que são descritos de uma forma magnífica pelo autor.

O terceiro que li esse mês e um dos meus Top 5, foi Ed e Lorraine Warren - Demonologistas,Resenha AQUI, gente que livro! Eu confesso que amei a leitura tanto que foi para os meus preferidos.

E para finalizar, li o livro Made in Brazil da série Serial Killers da Ilana Casoy. E só posso dizer que ela virou a minha musa inspiradora, a forma como ela escreve, faz a gente se colocar dentro da história, e meu Deus, que história. Adoro livros que vivenciam fatos reais, fico um pouco impressionada, mas ainda assim, gosto de saber o que aconteceu com aquela pessoa, e a Ilana é uma pesquisadora, autora e escritora maravilhosa. O livro me deixou um pouco impressionada, então eu comecei outra leitura para continuar a séria Serial Killers, que é um kit com dois livros. Só posso dizer que leiam esse livro, porque ele é sensacional e não teria melhor leitura para encerrar esse ano fatídico, histórico, surreal e ao mesmo tempo lindo!
Foto retirada do arquivo pessoal.
E agora vamos começar a contabilizar as leituras desse ano lindo que está iniciando!

Feliz 2017!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados