16 de março de 2017

{Filmes} Cabine da Disney - A Bela e a Fera

Hoje (14/03/2017), eu fui convidada pela Tati do TripBaby para participar da Cabine Especial da Disney e o filme nada mais era que A Bela e a Fera!

Esse filme está sendo o mais aguardado do ano, nunca esperei ansiosamente por um filme, mas esse em especial superou TODAS as minhas EXPECTATIVAS. 

O filme inicia com uma bela fotografia, muitos personagens e lógico muita música. Achei o ponto alto do longa as músicas. Alan Menken está de parabéns pela trilha sonora e a Emma espetacularmente linda cantando. 

A história ocorre em um vilarejo onde vive uma jovem que sonha com um algo a mais, ela é uma leitora voraz (me identifiquei) e ama de paixão seu pai. Bela é a causadora de longos suspiros de Gaston, um narcisista, convencido e egocêntrico que faz de tudo para casar com ela e ela obviamente se recusa rs. 

Seu pai, Maurice, vai em uma viagem e no meio do caminho acaba encontrando um castelo perdido que acha que não é habitado, mas tem seres estranhos e falantes. Maurice, para cumprir a promessa que fez a filha, tenta "roubar" uma rosa e a Fera o prende em seu castelo. Bela irá salvar o pai e se coloca em seu lugar. E nesse momento, o filme já está em um nível que você nem percebe, a única coisa que sabe, é que não quer que acabe rs. 

As músicas são lindas, o figurino maravilhoso. Gostei bastante da participação dos atores que eram os objetos no castelo: Lumière,  Horloge, Plumette, Zip e sua mamis (o bule de chá) e tantos outros. Além da atuação de Gaston que para mim está sensacional, superou o do desenho rs e claro a Bela e a Fera, que estão lindos!

Gente, o filme é lindo! Fiquei emocionada, esperei tanto tanto tanto por esse longo que de ontem para hoje quase não dormi sonhando com o filme. E a playlist, pelo amor de Deus, amo todas as músicas (sou das que escuta um milhão de vezes) e você se pensa em não ir no cinema, não faça ISSO! Você irá se ARREPENDER! Eu vou de novo, vou na pré-estréia e vou levar a minha mãe. E iria quantas vezes fosse, porque esse filme merece. SAVE THE DATE: 16/03 em todos os cinemas!

Queria agradecer a Tati pelo convite e aos envolvidos que me permitiram fazer parte disso! 


Sinopse: A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas. “A Bela e a Fera” é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior. No elenco do filme estão: Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar.
Dirigido por Bill Condon e baseado no filme de animação de 1991, “A Bela e a Fera” tem roteiro de Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky e Bill Condon e produção de David Hoberman, p.g.a. e Todd Lieberman, p.g.a. da Mandeville Films, com produção executiva de Jeffrey Silver, Thomas Schumacher e Don Hahn. Alan Menken, que venceu dois Oscars® (Melhor Trilha Original e Melhor Canção) pela animação, fornece a trilha, que inclui novas gravações das canções originais compostas por Menken e Howard Ashman, assim como três novas canções compostas por Menken e Tim Rice. “A Bela e a Fera” estreia nos cinemas dia 16 de março de 2017.

*Este post também foi publicado no Blog Trip Baby.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados