Hoje vou falar um pouco para vocês de uma trip que fiz no feriado de Corpus Christi e como conciliar a leitura nesses dias.
No Aeroporto |
Fui conhecer um pouco a beleza de Buenos Aires e sua cultura e só posso dizer que fiquei apaixonada por essa cidade.
Casa Rosada |
La Bombonera - Estádio do Clube Boca Juniors |
O meu vôo de ida atrasou, fiquei horas no aeroporto, mas sem perder a alegria de estar indo para terras hermanas. Como havia feito muitas coisas na ida e estava muito ansiosa acabei nem lendo o livro que estava na mala "Portões de Fogo" de Steven Pressfield.
Livraria El Ateneo |
Visitei muitos monumentos na Argentina, incluindo parques e praças e sempre levava meu companheiro para leitura digital na bolsa.
Na Livraria El Ateneo |
Acabei adiantando a leitura de "It - a Coisa" e o outro livro físico li umas 30 páginas entre a volta no aeroporto.
O que posso dizer é que dá para conciliar as leituras com uma viagem de férias ou até mesmo de descanso, que seja mais curta. O importante é se programar para não deixar de aproveitas as coisas boas de seu passeio e o seu livro.
Jardim Botânico de Buenos Aires |
A leitura do It - A Coisa eu fazia a noite, o que ajudou a adiantar bastante e finalizar o capítulo 13 (aproximadamente 50 páginas). O mais importante é saber que a leitura te distrairá assim como os passeios. É só colocar o amigo na bolsa e aproveitar o passeio.
Vem embarcar na cultura e na leitura com a gente!
Penso com você, Denise! Dá sim para conciliar leituras e viagens!
ResponderExcluirTambém amo!
Sempre levo meu Kindle e pelo mkenos três livros físicos...sim, eu sempre exagero, mas vai que dá pra ler tudo ne?...kkk
Bjks mil
E eu achando que levava muitos livros kkkkk, você ganhou Clau!
ExcluirBjs