30 de setembro de 2017

Encontro com Livreiros - Editora Arqueiro

Olá pessoal,
Hoje vou falar um pouco do Encontro com Livreiros, que ocorreu aqui em São Paulo, no dia 26/09 pela Editora Arqueiro.

Todos sabemos que a Editora lança um montante de livros no primeiro semestre e depois no segundo semestre, então vamos conhecer um pouco das novidades da Arqueiro até o fim do ano!

E a apresentação se iniciou com o novo livro de Dan Brown, ORIGEM, que para quem é fã de O Código Da Vinci, virá para deixar os fãs dele com um gostinho de quero mais. 
Outro lançamento esperado é o COLUNA DE FOGO do Ken Follett que chegará nas livrarias em 12/09, sendo esse o primeiro de uma trilogia. 

Para quem é fã de romances de época e se apaixonou pelos Bridgertons de Julia Quinn, vem aí dois livros da inesquecível LADY WHISTLEDOWN, a fofoqueira de Londres. Vamos aguardar os lançamentos dessa duologia prevista para ser lançada em Janeiro/2018. 

Outra queridinha da Editora é a Lucinda Riley que tráz o livro A IRMÃ DA PÉROLA. 

A Editora trouxe bastante livro de auto-ajuda e conhecimento que estarão nas livrarias para quem gosta desse gênero. 

Já pela Editora Sextante teremos: 

Entre os nacionais temos o mais novo livro de Ique Carvalho, TRAGO SEU AMOR DE VOLTA SEM PEDIR NADA EM TROCA e Daiana Garbin, FAZENDO AS PAZES COM O CORPO. Essa última fala em seu livro como é difícil ter um transtorno de imagem quando você tem que manter o padrão de beleza por estar trabalhando em uma das maiores emissoras de TV do Brasil. 

E o último na qual quem falou foi a própria autora foi POESIA REUNIDA de Bruna Lombardi. A Bruna é uma graça e se colocou a disposição ao final para fotos e dúvidas. 

Eu gostei bastante do encontro, por ser de fim de ano, alguns livros são ótimos até para dar como presente de Natal. Então vale a pena conferir nas livrarias próxima a vocês. 

Kit recebido ao final do Evento


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados