27 de fevereiro de 2018

{Filmes} Cinquenta Tons de Liberdade

Olá pessoal,

Hoje vou falar um pouco para vocês sobre o filme "Cinquenta tons de liberdade", terceiro livro da Trilogia de Cinquenta tons de cinza.

Se eu começar falar que amei o filme, vou com certeza estar sendo irônica. Assim como os outros da série, a falta de química entre o casal é evidente, mas até aí queremos saber se vai se desenrolar da mesma maneira que o livro traz, que é o casamento da Anastasia e do Christian Gray. A fotografia do filme é bonita no início e ao longo do filme, assim como ao longo da trilogia, Ana mostra mais atitude até na forma de agir com o possessivo marido.

A história se mostra um pouco mais fiel ao livro, apesar de fazer um tempo grande que li, acredito que eles tenham tentado manter de uma forma que não fosse ficar tão comprido ou que não tivesse que dividir em duas partes. Nesse quesito achei que eles fizeram de um jeito que deu certo.

Em relação a história, não vou ficar aqui fomentando, pois senão serão muitos spoilers e para quem não leu ainda e quer ler, fica sem graça falar.

O que posso dizer é que o filme cumpre com o seu papel que é passar a história de Ana e Christian. As cenas do sexo do filme são mais contidas do que no livro. E se você não assistiu nenhum dos três filmes, aproveita que já está disponível pelo menos o primeiro na Netflix. E se você quer ler os livros, o faço antes de ver o filme, porque aí vai ter outra ideia.

E venham embarcar comigo nessa aventura cinematográfica.





Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados