11 de maio de 2018

{Fique Ligado} 5 livros para ler em Maio + Cupom de Desconto

Hoje vamos falar um pouco sobre o Maio Amarelo.

Com o mote “Nós somos o trânsito” o Movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. O tema foi discutido com a Associação Nacional de Detrans (AND) e foi apresentado em reunião do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Assim como em 2017, o tema de 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

Segue abaixo uma lista de alguns livros para nos concientizar de como é importante essa campanha.

Vem conferir:

1. O milagre da manhã de Hal Erold
Após sofrer um acidente que quase o matou, executivo desenvolveu um programa de desenvolvimento pessoal que vem sendo adotado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Autor destina porcentagem dos royalties a instituições de caridade sem fins lucrativos e doa milhares de cópias para organizações e indivíduos que necessitam de inspiração e transformação.
O milagre da manhã

2. Como eu era antes de você de Jojo Moyes
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
Como Eu Era Antes de Você

3. A história de nós dois de Dani Atkins
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
A História de Nós Dois

4. Acidente de Danielle Steel
Trigésimo segundo romance da best-seller Danielle Steel que conta a história de cinco famílias cujas vidas se transformam para sempre a partir de um trágico acidente de carro que envolve seus filhos...
Acidente

5. O acidente de C.L. Taylor
Para os vizinhos e amigos, Susan Jackson parece ter tudo: uma família amorosa, um marido de sucesso e uma belíssima casa. Porém, quando Charlotte, sua filha de 15 anos, se joga na frente de um ônibus e acaba em coma, Sue se vê forçada a se perguntar se tudo aquilo que a rodeava era verdade. Susan, então, arrisca tudo para descobrir a verdade, imergindo em um mundo sinistro que ela não imaginava existir — e se obrigando a mergulhar nas sombras do seu próprio passado. Quanto mais profunda sua busca, mais o mundo se torna sombrio… e em mais perigo ela se coloca.
O Acidente

Viram quanto livro super interessante, que vão falar sobre acidentes que mudaram as vidas dos protagonistas. E para prestigiar melhor essas leituras vou indicar um site de Cupom de Desconto, vocês poderão adquirir essas maravilhas com um preço acessível, então não tem desculpa, só clicar no link. 

Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons para quem ama descontos, assim como eu! É muito fácil de utilizar: você entra no sita, procura uma loja que deseja, por exemplo a Amazon Brasil, verifica quais cupons estão disponíveis para essa loja nesse momento, copia o cupom. Já na loja, com os produtos em seu carrinho, cole o cupom no campo de cupons de desconto que a loja fornece e Pronto! Existem também descontos diretos que o site dispõe, é só seguir o link deles. Ah, e nem precisa de cadastro para utilizar, viu! Gostou da super dica! Então agora não tem desculpa para não ler os livros indicados. 

Embarque na onda de desconto e curta a sua leitura. 


Fontes: www.maioamarelo.com

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados