9 de maio de 2018

{Resenha} A Bailarina

Hoje a resenha é sobre o livro "A Bailarina" de Katherine York.

A Bailarina
Eu confesso que comecei a ler esse livro porque estava cansada das leituras que andava fazendo e achei que um romance iria cair bem, para pausar um pouco as leituras e me fazer não entrar em ressaca literária. E não é que deu super certo!

Sophie Ripley é uma bailarina linda e talentosa que se vê obrigada a trabalhar como garçonete para pagar suas contas, e vai até as últimas consequências depois que se descobre com uma grave doença. 
E é  neste trabalho que Sophie conhece Ethan Green, um homem misterioso e ao mesmo tempo sexy, que fará de tudo para estar ao lado da nossa protagonista, nem que seja somente por uma noite. 

O livro é um misto de drama com romance. De uma forma clara e ao mesmo tempo muito envolvente, Katherine nos faz viajar pelo mundo da bailarina e do empresário que se aproxima da nossa mocinha por vingança e que se descobre envolvido e ao mesmo tempo com medo desse sentimento devastador. 

Sophie é uma mulher muito talentosa, mas que se vê "velha" para ser protagonista em um solo de balé e fica imensamente feliz em fazer parte do corpo da companhia, mas por uma infelicidade do destino, ela precisa arriscar para conseguir mais dinheiro e se vê obrigada a dançar na boate na qual trabalha como garçonete. Sophie não esperava, que uma grave doença pudesse a tirar dos palcos e consequentemente dos braços de Ethan. 

De uma forma leve esse livro é desenhado e você vai saboreando cada página de um jeito rápido e tranquilo. Eu amei a leitura. Li o livro em dois dias. Estava precisando dessa injeção de ânimo para continuar com as leituras que estava fazendo. 

Então se você está aí, quieto, parado, não sabe o que fazer. Vai ler esse livro fofo e se encante assim como eu com essa delícia de história.


Título: A Bailarina
Autor: Katherine York
Editora: Independente
Páginas: 215
Sinopse: O que você faria se sua vida está em risco?
Sophie Ripley é uma talentosa bailarina que paga as contas como garçonete de uma boate de stripper. Empurrada até as últimas consequências depois de se descobrir doente, ela se torna uma dançarina no local. É lá que ela conhece o sexy e misterioso Ethan Green e se torna mais uma peça do plano de vingança do milionário.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados