20 de agosto de 2018

{Bienal do Livro - Dia 1} Visita a 25ª Bienal Internacional do Livro

Olá pessoal.

Hoje vou falar um pouco sobre a visita a Bienal que eu fiz. 


Como falei para vocês, a Bienal foi do dia 03/08 ao dia 12/08 e cada dia foi repleto de surpresas, descontos e muitos muitos muitos livros. 
Túnel de livros na entrada da Editora Intrínseca

Eu visitei a Bienal no dia 08/08 e no dia 11/08. Posso dizer que foram dias muito bons e bem cheios. 

Dia 08, fui a alguns stands, pois queria comprar livros que já estava querendo fazia um tempo e me dei bem nessa visita. 

Stand do Grupo Pensamento
Visitei algumas editoras e como é de praxe na Bienal, tirei muitas fotos que estarão sendo apresentadas ao longo dessa publicação. 


O mais interessante, nesse ano, é que os organizadores deixaram um espaço maior entre um stand e outro, possibilitando assim a locomoção de todas as pessoas. 
As arenas destinadas para sessão de autógrafos e entrevistas permaneceram no mesmo lugar da edição anterior. Porém, esse ano, achei que foi bem mais organizado. 

Museu da língua portuguesa
Outro fato que me chamou a atenção, foi a área reservada para lanches e até almoço, para quem tinha disponibilidade. Um espaço foi reservado para Food trucks e o outro para alguns fast foods que já estamos habituados. 
área de alimentação
A única coisa desagradável, foram as enormes filas para se usar o banheiro. As filas estavam quilométricas, principalmente no feminino, e isso deixou o pessoal um pouco impaciente. 

Annabelle no stand do Submarino
Outros espaços criados, bem legais, foram os lugares de leitura, que era na verdade, um descanso para quem chegou cedo e só foi embora na hora que as portas fecharam. 

Eu adorei ter ido, especialmente esse ano, depois de um tempo a frente do blog e desse trabalho que venho fazendo. 
Livros comprados no dia da visita!

Vem embarcar comigo nessa aventura literária. 



Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados