23 de junho de 2019

{Viagens e Leituras} Joanópolis e os livros

Olá pessoal. Hoje vou falar um pouco sobre a última viagem que fiz para o interior de São Paulo.

Foto retirada de Arquivo Pessoal
Eu realmente estava precisando dar uma descansada e me conectar com a natureza, por isso escolhi um destino inusitado. 
Foto retirada de Arquivo Pessoal

Joanópolis fica a 118 km da Capital, próximo as cidades de Piracaia e limite com Extrema e Camanducaia, já em Minas Gerais. A cidade hoje apresenta um número de 13.000 habitantes e tem lindas cachoeiras e a Serra da Mantiqueira em torno para se apreciar. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal
Eu fui no dia nove de junho e voltei dia doze. Fiquei hospedada no Hotel Ponto de Luz - Centro de Realização do Ser e confesso que foi a minha melhor escolha. Estava buscando um lugar para poder me conectar comigo mesma e ter um momento de auto cuidado. 

Eu cheguei e fiquei em um quarto compartilhado com uma vista maravilhosa. Os meus dias foram divididos em leituras, contemplar a vista, caminhada e meditação. 
Foto Retirada de Arquivo Pessoal

O lugar é bem favorável para descansar. Se você está procurando algo mais tranquilo e quer ter um momento para si, vá para o Hotel e você verá os benefícios no seu dia-a-dia. Eu consegui adiantar duas leituras que queria muito. 

E voltei animada para terminar os dois livros. Ainda levei meu Kindle para o caso de conseguir conciliar mais leituras, mas duas já estavam de bom tamanho. 

Foto Retirada de Arquivo Pessoal
Estava no início de "Dance of Thieves" da Mary E. Pearson e consegui ler umas 150 páginas e iniciei "A torre do amor" da Eloisa James, cheguei a ler 100 páginas. Acredito que foi uma viagem de redescobrimento do eu, associada ao desconto e apreciação da natureza. Indico muito o hotel e os benefícios de estar em um lugar voltado para o seu eu. 

Vem embarcar nesse descobrimento também. 

Ponto de Luz - Centro de Realização do Ser
Estrada Sertãozinho, s/n 
Joanopolis, SP 
CEP 12980-000
(11) 4539-9358 | (11) 4539-9382
WhatsApp (11) 94153-3067

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados