25 de julho de 2019

{Fique Ligado} Filme O Rei Leão

Olá, Pessoal. 

No dia 19/07 me dei a oportunidade de ir ao cinema para finalmente assistir o novo remake em live-action do longa metragem animado de 1994 da Disney que está dando o que falar: O REI LEÃO.


Quando eu era criança, fiquei muito sentida com esse desenho. Assisti a primeira vez e depois demorei anos para rever, por todo o sofrimento do Simba, pela culpa na qual foi incutida a ele, pelo golpe que os Leões sofreram. Foi difícil para mim, com 9 anos, entender que haveria dor, tristeza e morte em um desenho animado. Superado essa fase, descobri que era um dos desenhos que eu mais gostava e quando realmente anunciaram o remake, fiquei bem empolgada.

A história não mudou, mantiveram o mesmo contexto do desenho. Então, para quem assistiu ao desenho há mais de vinte anos, não ache que a história será diferente, porque não é. 
Os animais estão reais, porém muita gente reclamou de não estarem com expressão facial. Se formos pensar friamente, será difícil identificar em um animal selvagem quando ele está com dor, feliz, fome etc. Então, vá sem esse tipo de expectativa



Por ora, acho sim que é um belo filme, a fotografia é maravilhosa e as músicas nem se fala, não é mesmo? 
O elenco do filme traz:Donald Glover (Simba) , Beyoncé Knowles-Carter (Nala) , Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), Keegan Michael-Key (Kamari), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu) e James Earl Jones (Musafa).  Na Versão em português temos: A Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), Graça Cunha (Sarabi), Saulo Javan (Musafa), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo Salsicha (Zazu), Ivan Parente (Timão) e Glauco Marques (Pumba). 


O filme está lindo, então vale a pena ir até o cinema e assistir! Aproveita.

Trailer Oficial






Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados