Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Alexandra Ward é uma mulher enigmática. Veio especialmente dos Estados Unidos para firmar um acordo de negócios com o Lorde Thorn. Sebastian para os mais íntimos é aquele tipo de homem seco e enigmático, mas Alexandra não se sentira ameaçada por ele, muito pelo contrário, ela ficou fascinada com a coleção que Thorn trouxe da Índia, em sua estada por lá.
Os dois se conectam na minha troca de olhares e depois não é muito difícil prevê o que acontece, mas esse romance tem uma pitada de drama policial que faz você se envolver e querer saber o que acontecerá no final.
Confesso que o início achei bem água com açúcar, mas a medida que os acontecimentos vão tomando forma, você se envolve na trama e quer saber o que irá acontecer com a mocinha e o mocinho, então é bem interessante por isso.
Eu nunca havia lido nada da autora, mas a escrita da Candace me surpreendeu porque diferentemente de muitas autores, ela não enrola ao contar e tentar desvendar os mistérios que a história traz, ela é bem clara e fluida o que facilita você querer saber de fato o que está por vir. Você se conecta com os personagens através dessa escrita mais objetiva. Eu gostei bastante por isso.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Lorde Thorn que não é nem um pouco simpático, mas a medida que a leitura avança, a gente acaba simpatizando com o seu jeito ácido de ser. O que uma desilusão amorosa não faz com a gente. E Alexandra consegue dissolver essa acidez que o lorde carrega, é uma relação que dá gosto de ler.
Eu gostei bastante da leitura. É aquele tipo de livro que você lê para dar um quentinho no seu coração. Eu o li em uma fase de transformação e foi super válida a leitura, por isso o recomendo. Vem ler também e me falar o que acha. Eu vou adorar saber.
Título: Coração Roubado
Autor: Candace Camp
Editora: BestSeller
Páginas: 303
Sinopse: ALEXANDRA ROUBOU O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM. MAS SERIA POSSÍVEL CONFIAR NELA?
A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo.
Vinda dos Estados Unidos, Alexandra Ward encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?
Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la.... caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário