1 de setembro de 2020

{Fique Ligado} 13 livros de Terror e Suspense

 Olá pessoal, 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Vocês sabem que terror e suspense são gêneros que trazem um quentinho no meu coração e quando se fala em não-ficção então, minha nossa, aí eu despiroco! Pois bem, foi com grande alegria, que recebi o convite da  mybest Brasil, juntamente com mais 12 blogueiros para falar um pouco dos nossos livros de terror/suspense favoritos.

E vocês não sabem como eu fiquei mega empolgada com esse super convite! 

Confesso que fiquei em dúvida, pois gosto bastante do gênero e escolher um só é extremamente difícil, mas não tinha como não falar de um livro que me impactou bastante e que virou meu preferido: BTK Profile: Máscara da Maldade, publicado pela DarkSide Books.

Uma não-ficção que farão vocês devorarem, assim como eu o fiz! 

E além disso, as indicações dos meus colegas estão de arrasar! São mais 12 indicações de obras de autores nacionais e internacionais, incluindo o nosso amado rei do Terror: Stephen King. 

O Artigo completo com todos os livros indicados você encontra no @mybest_brasil ou Clique Aqui

Vem embarcar nessa super dica e vai preparando a leitura para o Outubro trevoso mais que especial. E se vocês já leram algum dos livros indicados, vem contar para mim o que achou, vou adorar trocar figurinha. 



Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados