Hoje a resenha é sobre o livro "Um sedutor sem coração", o 1° da série Os Ravenels, de Lisa Kleypas.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Devon Ravenel é o homem mais sedutor e libertino de Londres. Um pouco ranzinza e difícil de se envolver emocionalmente com ninguém, e quando descobre que herdou o Condado de Hampsire, após a morte trágica de seu primo.
Na casa ainda vivem as três primas Ravenels e Kathleen, a viúva de Theo Ravenel.
Theo não era um homem muito bom, tinha alguns vícios e um deles era a bebida. Em um belo dia, após discutir com a esposa, simplesmente caiu do cavalo e a partir daí, Kathleen se viu sozinha e ao se deparar com Devon, a bela mulher viu que teria que aguentar muita coisa para manter o condado e ainda lutar para que não fosse despejada juntos com as mulheres Ravenel.
Em uma trama que vamos conhecer cada personagem, posso dizer que por ser o primeiro da série, eu gostei bastante. Kathleen é uma mulher forte, que não baixa a guarda em nenhum momento e encontra um aliado forte, Weston, irmão mais novo de Devon, que ajudará a moça a lidar com os dramas, frustações e angústias do irmão.
Além disso, vamos conhecendo os outros personagens importantes, e que farão parte dos próximos livros da série. Isso eu achei bem interessante na escrita da Lisa.
Devon é um homem turrão, que tenta não dar o braço a torcer, até conhecer Kathleen melhor e vir que além de linda, é uma mulher de fibra, e uma bela amazona, que monta um cavalo como ninguém. Vai demorar um pouco para os dois perceberem que a birra dessa relação envolve muito desejo.
Um romance de época que fará você perder o fôlego em alguns momentos, torcer pelos mocinhos e ao mesmo tempo querer matar um.
Eu gostei bastante da leitura e super recomendo.
Onde Comprar: Amazon
Título: Um sedutor sem coração
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 351
Nenhum comentário:
Postar um comentário