18 de julho de 2021

{Resenha} Como não se apaixonar por um Duque

 Hoje a resenha é sobre o livro "Como não se apaixonar por um Duque" de Michaelly Amorim.

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Esse é o segundo livro da série "Amores Indecentes" e confesso que estou amando a escrita da Michaelly.

Nesse livro a gente se depara com Madame Charlotte, a modista mais  famosa de Londres, mas que esconde um segredo que pode fazer com que tudo se desmorone em sua cabeça. 

Além disso, vamos conhecer mais a fundo a história do Duque de Norfal, Phillip que não sabe o que fazer quando dança com Madame Charlotte e se vê encantado com seu talento e sua forma de lidar com os negócios. 

Entretanto, mal sabe Phillip que Charlotte é a Lady Sophia Murray, que deixou sua casa e família na Escócia para conseguir fazer o que mais amava na vida: desenhar. 

Charlotte é uma mulher destemida, inteligente e muito bonita. Todos os homens caem aos seus pés, mas ela acredita que não merece o amor de ninguém. Tenta preservar a sua identidade até o momento que vê que seu segredo está sendo ameaçado. Além disso, a modista tem medo dos inimigos que deixou para trás, como Madame Rosana, para quem trabalhou no início de sua carreira. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Phillip é um homem pragmático. Sabe que sua mãe encherá sua paciência para se casar nessa temporada. Sua irma Phillipa, será apresentada para a sociedade e vê claramente o interesse dele pela modista, mas será que a sociedade aceitaria essa união? Phillipa, contrariando a sociedade, acha que seu irmão deve se jogar nessa aventura. Mas, a irmã no fim, tem seus próprios interesses nisso. E vocês só saberão o que será dessa história se lerem. 

O livro é uma delicinha de ler. A escrita da Michaelly é fluida e faz com que a gente se envolva com os personagens. Eu estou adorando a série e todos os personagens. Eu indico demais essa leitura, para você que ama um romance de época e ainda melhor que isso, é nacional. Vamos prestigiar mais nossos autores! Vem ler também, vocês não irão se arrepender. 

Onde ComprarAmazon

Título: Como não se apaixonar por um Duque
Autor: Michaelly Amorim
Editora: Freya Editora
Páginas: 215

Sinopse: Sophia MacKyle Murray deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista. Ela escondeu sua ascendência aristocrática de todos ao seu redor sob o disfarce de Madame Charlotte.Para todos, Madame Charlotte é uma viúva muito jovem, que construiu seu nome entre as modistas mais renomadas de Londres através do seu próprio talento. Ela está feliz com seu sucesso e pretende manter sua vida como está.
Mas ao ter os olhos do Duque de Norfall sobre ela, Charlotte se vê encrencada, pois, por mais que Phillip não esteja nos seus planos, é impossível não se render aos seus encantos. E quando o disfarce dela começa a ruir, ela terá que escolher entre confiar seu segredo ao Duque ou ficar presa em sua própria rede de mentiras.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados