12 de dezembro de 2021

{Resenha} Subindo pelas paredes

 Hoje a resenha é sobre o livro "Subindo pelas paredes" de Alice Clayton. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Eu comecei a ler esse livro despretensiosamente, mas não é que ele me deixou completamente viciada. 

Vamos conhecer a história de Caroline. Uma designer de interiores que tem o emprego que sempre sonhou e acabou de se mudar para o apartamento que sempre quis. O que ela não esperava era ter que ouvir as noites de amor selvagem do vizinho. Isso mesmo, a parede fina dos quartos permite que ela ouça tudo o que o vizinho faz com as suas acompanhantes e digamos que Caroline não está no seu melhor momento sexual rs. 

Simon é um fotógrafo que tem uma vida muito diferente da vizinha. A maior parte do tempo está em viagem a trabalho, mas quando está em casa, gosta de se divertir com as suas crushs. Ele mal imagina o que pode ser ouvido na parede ao lado, até a sua vizinha vir bater a sua porta, pedir para fazer menos barulho. E é a partir daí, que esses dois vão criar um laço de amizade interessante. 

A amizade entre Carol e Simon começa a florir. Eles são engraçados, são sinceros e há uma tensão sexual entre eles, que faz a história ficar muito mais interessante. Começamos a sentir que teria tudo para dar certo, mas Carol tem sua neuras e as amigas estão do seu lado para ajudá-la. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Não tem como não se apaixonar por essa história. Caroline é uma mulher que tenta lidar com as suas frustrações e medos cozinhando. Ela ama cozinhar e fará de tudo para liberar a sua energia com o que ela mais ama fazer: pães. 

Simon é aquele tipo de cara que se acha, é bonito e sabe disso, e terá que enfrentar seus fantasmas, que são muitos. Ao longo da história a amizade dos dois cresce de uma forma única e verdadeira e não tem como não se apaixonar por esse casal.

Eu só posso dizer que leiam esse livro. Eu estava em uma ressaca literária bem grande e me esbaldei nessa leitura. Aposto que vocês irão adorar Caroline e Simon. Venham embarcar nessa busca pelo Ohhhhhhh (entendedores, entenderão rs). 


Onde ComprarAmazon

Título: Subindo pelas paredes
Autor: Alice Clayton
Editora: Benvirá
Páginas: 397

Sinopse: A jovem Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. Ela tem Clive (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente, segura de si e inteligente, mas...
Para piorar, em sua primeira noite no nova casa, Caroline é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites.
Tentando administrar uma longa fase de abstinência sexual e a inevitável convivência com a barulheira do apartamento ao lado, Caroline mergulha em uma ?brincadeira? particular, e, quando está prestes a reencontrar o orgasmo, seu vizinho entra em ação e tira sua concentração.
Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta, Caroline perde a fala. Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo... ou nem isso. As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.



Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados