Hoje a resenha é sobre o livro "O Conde enfeitiçado" da Julia Quinn.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Esse é o sexto livro da série Os Bridgertons e confesso que eu esperava mais. Francesca Bridgerton não é muito falada nos outros livros, e a gente fica esperando uma história avassaladora, só que no fim do dia é um romance "sessão da tarde".
Francesca casa-se com John muito jovem. Ela é até citada no quarto livro e no quinto, mas a gente não vê um envolvimento dela grande com a família. E, ainda por morar na Escócia, acho que acaba ficando mais isolada mesmo.
Michael é primo de John, e a única coisa que ele deseja e não pode ter é a esposa do primo. Sim, isso mesmo, com tanta mulher na vida, o cara quer justo a que ele não pode ter. E após a sua morte, acha que nunca poderá ter o que deseja.
O que posso dizer é que esse livro é bom, mas fica longe de ser um dos melhores da série. Francesca é uma mulher tímida e pouco chegada as coisas que diz respeito a seu sobrenome. Não se envolve com nada e nem nos casamentos dos irmãos comparece, então, fica difícil de conhecê-la a fundo.
Porém, no decorrer da história, depois de toda a enrolação, a gente até começa a gostar um pouco do casal, mas é isso. Um livro que a Julia poderia ter economizado umas páginas e a Francesca poderia ser menos insossa.
Apesar disso, pra quem é fã da série, vale a pena a leitura. E eu já estou super curiosa para saber como será a série da Netflix, quando chegarmos nesse livro da trama.
Por isso, vem ler também e me fala o que você achou. Ah, e se vocês acham, que irão encontrar muitos personagens secundários nesse livro, não se enganam, a história gira em torno dos protagonistas e mal ouvimos falar do restante da família. Eles até aparecem, mas como participação especial mesmo.
Vem embarcar comigo!
Onde Comprar: Amazon
Título: O Conde EnfeitiçadoAutor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Nenhum comentário:
Postar um comentário