Hoje a resenha é sobre o livro "O pequeno café de Copenhague" de Julie Caplin.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Kate Sinclair é uma assessora de imprensa que não mede esforços para conseguir o quer. Depois de ser apunhalada pelas costas pelo boy que ela achava que gostava dela, Kate aceita a proposta de um cliente para fazer uma press trip (visita guiada) a Copenhague, considerado o "país mais feliz do mundo".
Nesse romance, que é uma série, vamos conhecer personagens inusitados. Kate fará de tudo para conseguir unir seis jornalistas em uma improvável viagem que farão de tudo para conhecer o lugar e ao mesmo tempo não se matarem.
O livro entrega um romance clichê e leve, que nos faz querer ler rapidamente para saber o que irá acontecer.
A amizade improvável entre os personagens nos faz torcer muito por Kate e por sua busca pelo hygge. O turismo em Copenhague e as visitas ao café de Eva, nos faz querer conhecer essa pequena cidade e a sua cultura, além de querer saber se faz jus ao País mais feliz do mundo. Eu confesso que fiquei doida para conhecê-lo e tudo que ele pode proporcionar.
A autora escreve de uma forma fluida e nos faz querer saber o que irá acontecer no final. Confesso que adorei a Kate, dificilmente gosto das mocinhas dos livros, mas a achei muito determinada e forte. Uma mulher que não abaixa a cabeça para o chefe e seu ex-namorado babaca.
Adorei também a Eva e seu café que trouxe uma sensação de proximidade. O mau humor do Ben, que nos faz querer esganar e ao mesmo tempo abraçar rs. Gostei de todos os personagens. E, com certeza, quero continuar essa série que irá contar Destinos Românticos. Imaginem a minha ansiedade com os próximos.
Então, se você não leu esse livro, vem ler. Você não irá se arrepender.
Onde Comprar: Amazon
Título: O pequeno café de Copenhague
Autor: Julie Caplin
Editora: Arqueiro
Páginas: 428
Nenhum comentário:
Postar um comentário